16 set 2013

Copa Prefeitura Bahamas: mais de 900 gols marcados



A Secretaria de Espore e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora divulgou nesta segunda-feira, 16, os resultados do Boletim 5 da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador.

Clique sobre o anexo abaixo para conferir os resultados dos jogos de sábado, 14, e domingo, 15:

Boletim 05 – 2013 (resultados) 16-9-2013

Também foi divulgado um balanço sobre o número de equipes já eliminadas – no total, 154. Os números envolvem ainda o total de partidas disputadas e gols assinalados. Em 303 jogos, foram marcados 909 gols.

Clique sobre o anexo abaixo para ver o balanço divulgado pela SEL:

Números Copa PJF Bahamas 2013 B1 a B5.16-9-2013

A 21ª Copa Prefeitura/Bahamas de Futebol Amador, organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), já realizou 323 jogos, até o momento, nos cinco finais de semana do torneio. Nestas partidas, 909 gols foram registrados, resultando em uma média de 2,8 gols por jogo. Nesse último final de semana, dias 14 e 15, 177 gols balançaram as redes em 69 partidas. A rodada foi marcada pela primeira eliminação de um campeão do torneio, o Universal F.C., que perdeu por 2 x 0 o confronto com o Arsenal Mundo Novo. A equipe e outras 50 foram eliminadas na rodada, depois da segunda derrota.

O placar do jogo da rodada, entre Guaporé e Dominados, ficou no zero. A partida, válida pela categoria adulta e realizada no campo do Polivalente (Teixeiras), foi decidida nos pênaltis: Vitória do Guaporé por 5 a 4.

As categorias de base voltaram a campo depois de folgarem no final de semana dos dias 7 e 8 de setembro. Os garotos marcaram 47 gols em 21 partidas, média de mais de dois gols por jogo. A zona rural manteve a média de três gols que atingiu na rodada anterior. A rede balançou doze vezes em quatro confrontos. Nos jogos da zona urbana, foram anotados 118 gols em 44 jogos, média de 2,6. A maior goleada do fim de semana foi na categoria infantil. A equipe de Bicas venceu o Verde Branco por 8 a zero.

A Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador, considerada a maior competição do gênero no Brasil, é coordenada pela Secretaria de Esporte e Lazer, com patrocínio do Bahamas e apoio de Pepsi, Farinha de Trigo Rosa Branca, Arroz Recanto, Brahma, Lalita, Água Mineral Crystal, Quelp´s, GSport, Sadia, Ninfa, Café Donalice e Bahamas Card.

Informações enviadas ao Toque de Bola pela SEL

Mais informações, boletins e fotos: www.bahamas.com.br


Voltar

2 Respostas to “Copa Prefeitura Bahamas: mais de 900 gols marcados”

Deixe uma resposta

Notícias


18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

16 set 2017
Aílton cita título brasileiro de 96 pelo Grêmio, contra a Lusa, para animar jogadores

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.