16 set 2013

Copa Prefeitura Bahamas: mais de 900 gols marcados



A Secretaria de Espore e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora divulgou nesta segunda-feira, 16, os resultados do Boletim 5 da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador.

Clique sobre o anexo abaixo para conferir os resultados dos jogos de sábado, 14, e domingo, 15:

Boletim 05 – 2013 (resultados) 16-9-2013

Também foi divulgado um balanço sobre o número de equipes já eliminadas – no total, 154. Os números envolvem ainda o total de partidas disputadas e gols assinalados. Em 303 jogos, foram marcados 909 gols.

Clique sobre o anexo abaixo para ver o balanço divulgado pela SEL:

Números Copa PJF Bahamas 2013 B1 a B5.16-9-2013

A 21ª Copa Prefeitura/Bahamas de Futebol Amador, organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), já realizou 323 jogos, até o momento, nos cinco finais de semana do torneio. Nestas partidas, 909 gols foram registrados, resultando em uma média de 2,8 gols por jogo. Nesse último final de semana, dias 14 e 15, 177 gols balançaram as redes em 69 partidas. A rodada foi marcada pela primeira eliminação de um campeão do torneio, o Universal F.C., que perdeu por 2 x 0 o confronto com o Arsenal Mundo Novo. A equipe e outras 50 foram eliminadas na rodada, depois da segunda derrota.

O placar do jogo da rodada, entre Guaporé e Dominados, ficou no zero. A partida, válida pela categoria adulta e realizada no campo do Polivalente (Teixeiras), foi decidida nos pênaltis: Vitória do Guaporé por 5 a 4.

As categorias de base voltaram a campo depois de folgarem no final de semana dos dias 7 e 8 de setembro. Os garotos marcaram 47 gols em 21 partidas, média de mais de dois gols por jogo. A zona rural manteve a média de três gols que atingiu na rodada anterior. A rede balançou doze vezes em quatro confrontos. Nos jogos da zona urbana, foram anotados 118 gols em 44 jogos, média de 2,6. A maior goleada do fim de semana foi na categoria infantil. A equipe de Bicas venceu o Verde Branco por 8 a zero.

A Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador, considerada a maior competição do gênero no Brasil, é coordenada pela Secretaria de Esporte e Lazer, com patrocínio do Bahamas e apoio de Pepsi, Farinha de Trigo Rosa Branca, Arroz Recanto, Brahma, Lalita, Água Mineral Crystal, Quelp´s, GSport, Sadia, Ninfa, Café Donalice e Bahamas Card.

Informações enviadas ao Toque de Bola pela SEL

Mais informações, boletins e fotos: www.bahamas.com.br


Voltar

2 Respostas to “Copa Prefeitura Bahamas: mais de 900 gols marcados”

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.