04 set 2013

Copa Prefeitura Bahamas: Angolinha brilha na zona rural. Saiu Boletim 4



Com doze jogos realizados nos três finais de semana da 21ª Copa Prefeitura/Bahamas de Futebol Amador, a categoria zona rural vê a equipe de Angolinha se destacar no início da competição. Líder da chave C, o time lidera com duas vitórias em duas partidas. Além disso, Angolinha possui o melhor ataque, com cinco gols. Ainda no grupo C, Rosário de Minas está na segunda posição, após vencer o único jogo que disputou até o momento.

Os dois melhores de cada chave se classificam para as quartas de final. O torneio de futebol é realizado pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), como forma de integrar os bairros e levar o esporte ao máximo de localidades de Juiz de Fora.

Disputa pela liderança

Na chave A, Humaitá lidera com 4 pontos e um jogo a mais que Valadares, com 3. Também com uma partida a mais, Pirapetinga é a primeira colocada na chave B, com 3 pontos. Igrejinha segue na cola, também com 3 pontos, perdendo pelo número de gols marcados.

No grupo D, Chapéu d´Uvas lidera com uma vitória no único jogo que disputou. A equipe está em situação confortável, já que a segunda colocada, Paula Lima, tem um jogo a mais e apenas dois pontos.

O pior desempenho da zona rural até o momento é da equipe de Vila São José. O time não marcou gols em dois jogos e amarga a última posição da chave A sem somar nenhum ponto.

Participação positiva

Dezoito localidades da zona rural de Juiz de Fora participam da Copa Prefeitura/Bahamas de Futebol Amador 2013. A participação é muito positiva, já que cada equipe tem uma média de vinte atletas inscritos. A primeira fase da zona rural termina no dia 6 de outubro, e a segunda fase se inicia no dia 20. O campo do E.C. Benfica sedia as partidas da categoria. Nos doze jogos realizados até agora, 19 gols foram anotados, resultando em uma média de 1,58 por jogo.

SEL divulga quarto boletim 

A 21ª Copa Prefeitura/Bahamas de Futebol Amador, organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), chega à quarta semana. Nesta quarta-feira, 4, a SEL divulgou o boletim dos jogos que serão realizados no próximo domingo, 8. Excepcionalmente nesta semana, as partidas da Copa não serão realizadas no sábado, em virtude do feriado de 7 de setembro. O jogo da rodada será disputado entre Arsenal Mundo Novo e Atalanta F.C. – Cidade do Sol, valendo pela categoria Adulta, no campo do Cerâmica. A partida começa às 10h10.

Clique sobre o anexo abaixo para conferir o Boletim 4 (todos os jogos serão domingo):

Boletim 04 – 2013

Além do Cerâmica, sete campos sediarão as partidas da Copa Prefeitura/Bahamas: Lacet, Linhares, São Benedito, Polivalente (Bairro Teixeiras), Sesi e Benfica. Serão 26 partidas no quarto final de semana do torneio, que dá folga para as categorias de base. Os jogos da zona rural também acontecem no domingo.

Quatro jogos abrem o dia, às 8 horas, e a última partida começa às 14h15. Os jogos da zona rural começam mais tarde, às 11 horas, todos no campo do E.C. Benfica. No último final de semana, 76 jogos registraram 239 gols, média de mais de três gols por partida. Por conta da segunda derrota na Copa, 32 equipes já foram eliminadas da competição.

Mais informações, fotos e boletins: www.bahamas.com.br

 Texto e informações enviados ao Toque de Bola pela Assessoria de Comunicação da SEL


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.