08 ago 2013

Vôlei UFJF recebe Austrália para amistosos



O torcedor do vôlei UFJF tem mais uma ótima oportunidade de acompanhar a equipe local antes da participação no Campeonato Estadual, que começaria no dia 13 mas ainda não teve datas confirmadas, e na Superliga Masculina 2013/14, que inicialmente estava prevista para se iniciar em 7 de setembro, mas que também não teve tabela divulgada pela Confederação Brasileira.

A UFJF vai receber a Austrália em dois amistosos internacionais na Arena Federal (ginásio da Faculdade de Educação Física da UFJF). No dia 15, o jogo será às 20h, com cobertura completa do Toque de Bola. No dia 16,  a segunda partida começa às 16h.

O Diretor Técnico da equipe, Maurício Bara Filho, convoca o torcedor: “Não é sempre que temos essa oportunidade de trazer seleções para jogar aqui. O torcedor, que sempre nos apoiou, merece o esforço, e os jogos são importantes também para nossa preparação”, destacou.

  Mineiro incerto

  A Federação Mineira de Voleibol ainda não definiu a tabela do campeonato estadual de 2013. A vontade da diretoria é que as partidas da fase classificatória da competição fossem disputadas antes do início da Superliga nacional, mas ainda não há previsão de definição.

  Segundo o Diretor Técnico, o ideal para a UFJF seria a estreia até o dia 20 de agosto e ainda afirmou a insatisfação da diretoria com a maneira como o campeonato está sendo conduzido.

“Nós estamos esperando, porque a Federação não definiu tabela, deixou para os clubes definirem. O problema que estamos tendo é que nós gostaríamos de jogar as partidas da fase classificatória antes do início da Superliga. Estamos com muita dificuldade de marcação dos jogos, por isso a espera. Não estamos entendendo muito bem o que está acontecendo, então não temos nenhuma previsão”, lamentou Maurício.

Maurício Bara e Chiquita aguardam definição do campeonato estadual.

Maurício Bara e Chiquita aguardam definição de datas do campeonato estadual.

O que já está definido no estadual são os seis times, que disputam a o estadual em turno único, com classificação para a semifinal. As equipes são: Cruzeiro, Minas, UFJF, Olympico/BH, MAC/BH e Pirapora (que será representada pela equipe do ALFA/MONTE CRISTO, de Goiânia, que está na elite do vôlei nacional).

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse