13 ago 2013

Vôlei-UFJF arrecada materiais escolares em amistosos



Nos dias 15 e 16 de agosto, o time de vôlei masculino da UFJF enfrenta a Seleção da Austrália, em dois jogos amistosos com foco na preparação da equipe para a temporada 2013/2014. Na entrada dos jogos, a equipe da casa aproveita para recolher materiais escolares, que serão doados para escolas públicas da cidade.

Veja também:

UFJF recebe Austrália para amistosos

Para o técnico da Federal, Chiquita, a iniciativa da arrecadação partiu da diretoria da equipe, que está sempre engajada em ações de cunho social. “Associar o esporte à educação é inevitável e uma das diretrizes do nosso projeto é criar um vínculo com a parte social da cidade. Lançamos esta campanha para oferecer uma ajuda de complemento às escolas públicas de Juiz de Fora e contamos com a participação voluntária dos torcedores”, destacou.

Os jogos internacionais acontecem na quinta e sexta-feira, respectivamente às 20h e às 16h na Arena UFJF. O valor é R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada). Têm direito à meia entrada crianças de 3 a 12 anos, estudantes mediante comprovação, deficientes e idosos.

Os ingressos para as partidas podem ser adquiridos a partir desta terça-feira, 13, na AFA Bikes que fica na Rua Santo Antônio, nº 1450, esquina com Rua Rei Alberto. As entradas também serão vendidas na porta da Arena UFJF duas horas antes dos embates. Serão disponibilizados 700 ingressos para venda.

Informação: Assessoria


Voltar

Uma Resposta to “Vôlei-UFJF arrecada materiais escolares em amistosos”

Deixe uma resposta

Notícias


13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

07 dez 2017
JF Vôlei encara Canoas fora de casa em busca de mais pontos na Superliga

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.