14 ago 2013

Rodada dupla na noite desta 4ª indica finalistas da Supercopa



  Serão realizadas nesta quarta-feira, 14, as semifinais da Supercopa dos Campeões da Copa Prefeitura/Bahamas de Futebol, organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). Os jogos ocorrem no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, a partir das 19 horas.

Tô Maluco e América do Progresso serão os primeiros a entrar em campo, decidindo a primeira vaga na final do torneio. O América chegou às semifinais após ter vencido, nesta terça-feira, 13, o Real Milho Branco, por 2 a 0, também no estádio municipal, com gols de Albert Monteiro e Valdemílson Marques.

A outra semifinal acontece às 20 horas, entre Dominados e LFC, que conquistou a vaga na semifinal após golear a A. A. Gramarte por 4 a 1, também nesta terça. Os gols do LFC foram marcados por Geovanne Azalim, Júlio César, Fábio Simplício e Robson Júnior, enquanto Carlos Henrique descontou para os rivais.

Os finalistas decidem o título da Supercopa no domingo, às 10 horas, no campo da Caem Polivalente, no Bairro Teixeiras, realizando o jogo da rodada.

Texto e informações enviados ao Toque de Bola pela Assessoria de Comunicação da SEL

 


Voltar

Uma Resposta to “Rodada dupla na noite desta 4ª indica finalistas da Supercopa”

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse