13 ago 2013

Presidente do Araxá faz balanço da campanha na Série D



Após empatar sem gols com o Aracruz , o Araxá foi matematicamente eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro. Apesar de ainda ter dois jogos pela frente, a equipe – que só conseguiu uma vitória até o momento – não tem mais chances de classificação.

O desempenho do Ganso dentro das quatro linhas com certeza foi desanimador para o torcedor. Mas, fora dos gramados, o presidente Dailsom Lettieri concedeu entrevista ao GLOBOESPORTE.COM e avaliou de forma diferente a participação do Araxá na Série D.

– Valeu como experiência, porque o Araxá nunca havia disputado uma competição a nível nacional. O saldo foi positivo e serve de aprendizado para nós. Podemos mensurar e avaliar coisas para o próximo ano, além podermos nos estruturar melhor. Agora sabemos o caminho das pedras e queremos tentar algo a mais – disse.

Para o presidente, um dos problemas que o Ganso enfrentou foi na montagem da equipe. Com o anúncio da vaga na Série D às vésperas do início da competição, o elenco foi formado de repente.

– Eu digo que foi positivo porque o time foi montado em menos de uma semana. A ideia agora é cumprir a tabela e repensar o planejamento para o ano que vem – afirmou.

Planejamento

Com a indefinição da Taça Minas Gerais, Dailsom explicou que ainda não há um planejamento definido. Para dar início à organização, o Araxá espera a decisão da Federação Mineira de Futebol.

– Estamos esperando a definição, porque caso não ocorra, vamos liberar os jogadores, já que só voltamos a jogar em 2014 – adiantou o presidente.

Informações: GE.com

Foto: Divulgação


Voltar

Uma Resposta to “Presidente do Araxá faz balanço da campanha na Série D”

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse