06 ago 2013

Panathlon entrega Taça Disciplina na premiação da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal



  Cerca de 200 convidados participaram, na noite desta segunda-feira, 5, da festa de premiação dos melhores da Copa Prefeitura/Bahamas de Futsal 2013. O evento, realizado no salão social do Clube Bom Pastor, com a presença do prefeito Bruno Siqueira, reuniu jogadores das diversas faixas etárias e categorias para a entrega dos troféus de artilheiros, defesas menos vazadas e times mais disciplinados. Trinta troféus foram entregues.

Coube ao Panathlon Club de Juiz de Fora entregar todos os troféus da Taça Disciplina, ao lado do Prefeito Bruno Siqueira.

O diretor de marketing do Bahamas, Nelson Júnior, destacou que uma competição nos moldes da Copa de Futsal precisa ter a preparação, o desenvolvimento, a execução e o encerramento, para que atletas, dirigentes e a comunidade em geral entendam que estão participando de uma competição organizada e disciplinada. “E é exatamente isso que estamos fazendo, dando clareza e premiando os destaques individuais, já que as medalhas e troféus de campeão já foram entregues nas quadras. É o reconhecimento aos goleiros, artilheiros e, o mais importante, à equipe mais disciplinada. É o grande fecho de uma competição de sucesso”, enfatizou.

   Para o secretário de Esporte e Lazer, Francisco Canalli, a festa de premiação foi fantástica, pois trouxe uma valorização necessária para os atletas que participaram. “Este reconhecimento é tudo de bom. Início de boas ações da Prefeitura, através da SEL, com o Bahamas, que é um dos grandes parceiros”, destacou Canalli, que reforçou a importância do investimento nos jovens jogadores. “Juiz de Fora é um grande celeiro de atletas. Competições como essas trazem um grande retorno para a cidade e, o mais importante, forma o cidadão de caráter”, comentou.

Prestigiaram o evento os presidentes do Clube Bom Pastor, Paulo Sérgio Rodrigues Costa, do Panathlon Clube, Juarez Venâncio, do Conselho Municipal de Desportos, Antônio Pereira de Carvalho Filho, da Liga Juizforana de Futsal, Adílson Mattos, os membros do Tribunal Especial, Ivan Costa e Manoel Denezine, assessores da PJF e chefes de departamento da SEL, além da imprensa esportiva da cidade.

Premiados

Foram premiados os artilheiros das categorias pré-mirim, mirim, infantil, infantil feminino, infantojuvenil, infantojuvenil feminino, juvenil, adulta, veterana e master. O primeiro a subir no palco para ser premiado foi o artilheiro pré-mirim, Matheus Reis, de 10 anos, da equipe Mariano Magic, que marcou 16 gols. “Isso é muito importante para mim, já que pretendo ser jogador de futebol. Torci muito para ser o artilheiro, já que meu time não foi o campeão”, comemorou.

O goleador dos juvenis foi Luan Christian, do Bjúnior F8, que levou o troféu de campeão e a Taça Disciplina da categoria. “É uma sensação muito boa ser o artilheiro, mas é melhor, primeiramente, ser campeão, que é o que todo jogador quer. Por isso, agradeço aos meus companheiros de time pela conquista”, destacou.

O artilheiro da master, José Bonifácio Barbosa Leite, o “Zebu”, do Grupo Rezato, também comentou a emoção que a competição oferece. “É uma copa muito importante, que divulga bastante os jogadores. Ser campeão e ser artilheiro é uma emoção muito grande, que faz a gente se emocionar e procurar cada vez mais melhorar para conquistar novos troféus”.

A Copa contou com a participação de 316 times e 4.510 atletas.

Clique sobre o anexo abaixo para conferir a lista com todos os premiados:

PJFBahamaspremiacao

Texto e informações: Assessoria de Comunicação da SEL

Fotos: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse