19 ago 2013

Mixto ou Aparecidense? Conheça o possível adversário do Tupi na Série D



O Galo Carijó assegurou a primeira posição do grupo A6 e aguarda o adversário para as oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, que sairá do grupo A5. A decisão ficou reservada para a última rodada do grupo, quando Mixto e Aparecidense, já classificados, se enfrentam, decidindo o primeiro lugar.

Em primeiro, com 15 pontos, o Mixto joga pelo empate, fora de casa, para seguir líder, enquanto a Aparecidense precisa da vitória para seguir com vantagem de decidir dentro de seus domínios na fase seguinte. O Tupi, primeiro colocado do grupo A6 com antecedência, pega o segundo colocado do A5.

Siga o andamento de Tupi x Aracruz na fanpage do Toque.

Segue linkhttps://www.facebook.com/toquedebola

DESTINO: MATO GROSSO

Fundado em 20 de maio de 1934, o Mixto Esporte Clube, do Mato Grosso, está classificado para as oitavas de final da Brasileiro da Série D e espera ir mais além do que nas duas últimas oportunidades que avançou na competição nacional.

Em 2010, o alvinegro foi eliminado pelo América, do Amazonas, pelo critério dos gols fora de casa. Em 2012, o Mixto eliminou o Remo nas oitavas de final, mas caiu para o Sampaio Corrêa, nas quartas, também pelo gol sofrido dentro de casa.

Em 2013, a equipe terminou o Estadual com o vice-campeonato. Após conseguir a quarta vaga para a semifinal na primeira fase, o Mixto eliminou a Luverdense, que tinha a melhor campanha do mato-grossense até o momento, mas foi derrotado, nos pênaltis, pelo Cuiabá, que conquistou o tetracampeonato.

Na Série D, o time do treinador Ito Roque soma cinco vitórias e duas derrotas, com sete gols marcados e quatro sofridos. O artilheiro da equipe é Rafael Paty, com dois gols marcados. Com 15 pontos, a equipe joga por um empate na décima rodada, contra a Aparecidense, para garantir a primeira colocação do grupo.

Confira a caminhada do Mixto na Série D:

02/06
Mixto 1 x 0 Aparecidense (PRESIDENTE DUTRA)

08/06
Águia Negra 2 x 1 Mixto (NINHO DA ÁGUIA)

07/07
Mixto 1 x 0 Goianésia (PRESIDENTE DUTRA)

14/07
Brasília 1 x 2 Mixto (BEZERRÃO)

27/07
Mixto 0 x 1 Brasília (PRESIDENTE DUTRA)

11/08
Goianésia 0 x 1 Mixto (VALDEIR OLIVEIRA)

17/08
Mixto 1 x 0 Águia Negra (PRESIDENTE DUTRA)

25/08
Aparecidense x Mixto (ANÍBAL TOLEDO)

Caso o Mixto saia de campo derrotado pela Aparecidense, no domingo, 25, seria a segunda vez na temporada que o Tupi teria uma equipe do Mato Grosso pela frente. Pela primeira fase da Copa do Brasil, o Carijó foi eliminado pela Luverdense. O Tupi venceu o primeiro jogo, em Juiz de Fora, por 1 a 0, mas foi dominado no Passo das Emas e derrotado, pelo placar de 3 a 0.

DESTINO: GOIÁS

A Associação Atlética Aparecidense, de Aparecida de Goiânia, Goiás, joga por uma vitória, dentro de casa, para terminar a fase de grupos da Série D na primeira colocação. Com 27 anos de história, os goianos tentam, pela primeira vez, o acesso para a Série C da competição nacional.

Em 2012, o time disputou o Brasileiro da Série D, mas acabou eliminado já na primeira fase, terminando na quarta colocação do grupo A5, com dez pontos ganhos.

A equipe avançou para a fase semifinal no campeonato goiano de 2013, na quarta colocação, com 26 pontos. Na semifinal, contra o Goiás, a Aparecidense venceu por 2 a 1, no Serra Dourada, mas foi goleada dentro de casa, por 4 a 1, sendo eliminada.

Na Série D, o treinador Wladimir Araújo  soma quatro vitórias, dois empates e uma derrota no comando da equipe, com 11 gols marcados e quatro sofridos. O artilheiro dos goianos é Cleitinho, com três gols.

Veja a caminhada da Aparecidense na Série D:

02/06
Mixto 1 x 0 Aparecidense (PRESIDENTE DUTRA)

08/06
Aparecidense 3 x 0 Brasília (ANÍBAL TOLEDO)

13/07
Aparecidense 1 x 1 Goianésia (ANÍBAL TOLEDO)

21/07
Águia Negra 0 x 0 Aparecidense (NINHO DA ÁGUIA)

28/07
Goianésia 0 x 1 Aparecidense (VALDEIR OLIVEIRA)

03/08
Aparecidense 3 x 0 Águia Negra (ANÍBAL TOLEDO)

18/08
Brasília 2 x 3 Aparecidense (BEZERRÃO)

25/08
Aparecidense x Mixto (ANÍBAL TOLEDO)

Texto: Igor Rodrigues

Foto: mixtonet.com


Voltar

3 Respostas to “Mixto ou Aparecidense? Conheça o possível adversário do Tupi na Série D”

  1. Marcelo rizzato
    21/08/2013 às 6:17

    ” Para quem quer ser campeão não pode pensar em escolher adversários ”
    Essa frase é inédita…………….

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse