23 ago 2013

Mineiro do Interior de Futsal: Sesi e Bom Pastor na semifinal



O Campeonato Mineiro do Interior Sub-15 de Futsal chega à fase semifinal, que terá início nessa sexta-feira, 23. Juiz de Fora tem representantes na disputa, dividida em duas chaves.

O Sesi, do treinador Ivan Gal, está na Chave E, com a primeira partida marcada para essa sexta-feira, às 19h, contra o Montes Claros Tênis Clube, em Uberlândia, sede do evento. Prefeitura de Monte Carmelo e A.D.F Uberlândia completam o grupo.

O elenco que já está a caminho de Uberlândia para defender o Sesi conta com os goleiros Emanuel e Quina e os jogadores de linha Jean, Eder, Emerson, Ricardo, Pedro Henrique, João Victor, Pedro Cerutti, Fábio, Lucas Hungria e Edvan.

Na Chave F, a Prefeitura de Juiz de Fora, representada pelo Clube Bom Pastor, encara o Praia Clube, a Prefeitura de Lavras e a Prefeitura de Monte Alegre.

Duas equipes de cada chave se classificam para as finais do Interior.


Voltar

2 Respostas to “Mineiro do Interior de Futsal: Sesi e Bom Pastor na semifinal”

Deixe uma resposta

Notícias


20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.