16 ago 2013

Inscrições para Corrida Duque de Caxias terminam no domingo



  Terminam no domingo, 18, as inscrições para a 26ª Corrida Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) / Duque de Caxias. A prova é a quinta etapa do 27º Ranking PJF de Corridas de Rua e será realizada no dia 25 de agosto. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 e qualquer pessoa, a partir dos 15 anos, pode se inscrever para a prova. Até esta quinta-feira, 15, a prova já havia recebido mais de 1.700 inscrições.

A “Corrida Duque de Caxias” tem sete quilômetros de extensão, com largada às 8 horas, no Centro de Vivência da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Os corredores passarão pelas ruas José Lourenço Kelmer e Adolpho Kirchmaier, BR-440 (via Bairro São Pedro), retornam no entroncamento da Rua Octávio Malvaccini com a BR-440, voltam às ruas Adolpho Kirchmaier e José Lourenço Kelmer e chegam à UFJF pelo pórtico norte, encerrando a corrida no Centro de Vivência, no mesmo local da largada. Uma caminhada de quatro quilômetros também fará parte do evento.

As inscrições podem ser realizadas no Círculo Militar de Juiz de Fora (Avenida Rio Branco, 3.146, Centro), no Centro de Vivência da UFJF e nas Lojas Terrabike (Rua Roberto Barros, 200, Centro, e Ladeira Alexandre Leonel, 201, Cascatinha). No fim de semana, as inscrições só poderão ser feitas na UFJF.

Texto e informações: Assessoria de Comunicação da SEL

 


Voltar

Uma Resposta to “Inscrições para Corrida Duque de Caxias terminam no domingo”

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse