25 ago 2013

UFJF vence. Novas no Mineiro e na Superliga



  No segundo amistoso realizado fora de casa, diante de Volta Redonda, no final da manhã desta sexta-feira, 23, a equipe de vôlei da UFJF conseguiu a segunda vitória, por 3 sets a 2 (Parciais: 21 x 19 / 21 x 16 / 16 x 21 / 16 x 21/ 15 x 13).

Veja também:

Vôlei UFJF vence a primeira contra o Voltaço

  Essa é a primeira vez que o time de Juiz de Fora vence duas partidas em sequência na temporada. Nos confrontos anteriores, apresentando muitas oscilações, os comandados de Chiquita venceram o primeiro jogo e foram derrotados na segunda partida, contra São José dos Campos e a Seleção da Austrália.

 Com a segunda vitória diante do Voltaço, a UFJF soma 4 vitórias e 2 derrotas sob comando de Chiquita.

Campeonato Mineiro com mais dois jogos confirmados

Após indefinição sobre as datas das partidas do Campeonato Mineiro 2013, com muitas equipes preferindo adiar os jogos, por conta de pouco tempo de preparação, a UFJF finalmente confirmou mais dois jogos, ainda sem horário definido, ambos fora de casa.

Segundo o Supervisor da equipe de Juiz de Fora, Eglison Toledo, a partida contra o Minas Tênis Clube está definida para o dia 1 de outubro, em Belo Horizonte. Outro jogo confirmado é diante do Olympico/BH, no dia 16 de outubro, também na capital mineira.

A partida contra Pirapora, que será representada pelo Alfa/Monte Cristo, que está na Superliga, ainda não tem data oficial. Existe um esforço para que o jogo seja marcado para o dia 7 de setembro, mas sem uma confirmação por parte da Federal.

A primeira fase do Campeonato Mineiro é de turno único. Os quatro melhores classificados fazem as semifinais e, posteriormente, a final da competição.

Tudo encaminhado. Nada de tabela

A novela sobre a data de início da Superliga 2013/2014 pode estar se aproximando do final. A Federal já recebeu o convite do evento de abertura da competição nacional e, segundo Toledo, as datas já estão programadas pela Confederação. Porém, a tabela oficial da competição ainda não foi divulgada.

“O andamento é interno, não temos nenhum a definição oficial. Mas está tudo encaminhado. No dia 5 de setembro acontece o evento de abertura da Superliga, em São Paulo. No dia 7, inicia a competição, com a partida entre SADA/Cruzeiro e São Bernardo. No dia 14 de setembro, os demais clubes iniciariam. É o que está previsto, mas a CBV ainda não divulgou a tabela oficial dos jogos, por isso não há uma confirmação”, explicou o Supervisor da UFJF.

Texto: Igor Rodrigues


Voltar

2 Respostas to “UFJF vence. Novas no Mineiro e na Superliga”

Deixe uma resposta

Notícias


21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.