13 ago 2013

Empate sem gols entre eliminados Araxá e Aracruz



O Araxá é mais uma equipe do Grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro que já não tem mais chances de classificação para a segunda fase. Na tarde deste sábado, o Ganso Alvinegro foi ao Espírito Santo medir forças com o também eliminado Aracruz e a partida realizada no estádio do Bambu, em Aracruz, ficou no 0 a 0.

Como só tem mais dois jogos por fazer, contra Tupi-MG e Nova Iguaçu, o Araxá só tem chances de chegar aos 10 pontos, quantidade já superado por dois dos concorrentes do grupo. No lado adversário, o Aracruz chegou aos seis pontos, mas vai terminar a Série D sem vencer nenhum das quatro partidas que fez dentro de casa: foram três empates por 0 a 0 e uma derrota por 5 a 3, para o Tupi-MG.

Já eliminado, o Araxá volta a campo no próximo final de semana para encarar o Tupi. O jogo marcado para o estádio Fausto Alvim, em Araxá, está marcado para o domingo, dia 18, às 16h. De folga na nona rodada, os capixabas só voltam a jogar dia 25 de agosto, um domingo, quando se despedem da disputa. O jogo contra o Tupi será no estádio Municipal Juiz de Fora, às 16h.

Informações: GE.com


Voltar

2 Respostas to “Empate sem gols entre eliminados Araxá e Aracruz”

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse