06 ago 2013

Divulgado plano de ação para Tupi x Resende



  O Tupi volta ao Estádio Municipal “Radialista Mário Helênio” neste sábado, 10, em jogo contra o Resende, do Rio de Janeiro, valendo a liderança do grupo A6 da série D do Campeonato Brasileiro. Em reunião na manhã desta terça-feira, 6, na Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), foi definido o plano de ação para a partida do fim de semana.

Os ingressos começam a ser vendidos na quinta-feira, 8, às 13 horas. A inteira custará R$ 20,00 e a meia-entrada R$ 10,00 (para menores de 12 anos, maiores de 60 e estudantes, desde que a situação seja comprovada mediante documento específico na compra do ingresso e na entrada do estádio).

A carga será de 2.500 ingressos, que estarão à venda na sede social do Tupi, na Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro; no posto da Liga de Futebol, no calçadão da Rua Halfeld, e no Centro de Treinamento do Carijó, na Rua Doutor José Eutrópio, Santa Terezinha. No dia do jogo, as bilheterias do estádio e os portões (principal e do Bairro Dom Orione) serão abertos às 14 horas.

Um efetivo de 24 policiais militares da 99ª Cia. de Polícia Militar e da Companhia de Missões Especiais estará trabalhando no jogo. Três bombeiros militares, quatro fiscais da Secretaria de Atividades Urbanas (SAU), dois do Procon, um engenheiro e um técnico da Defesa Civil e dez agentes de trânsito vão garantir a segurança e o conforto do torcedor. Um médico e dois enfermeiros integram o posto no estádio, durante a partida. Equipes da Cesama e do Pró-Energia também estarão em plantão.

Seis ônibus especiais vão realizar o atendimento dos torcedores. O primeiro coletivo parte às 13 horas e os outros cinco a partir das 14 horas. Os ônibus saem do ponto em frente ao Procon, na Avenida Itamar Franco. Após o jogo, o último veículo deixa o estádio às 19h30.

Promoção

As primeiras 150 mulheres que chegarem ao estádio com a camisa do Carijó poderão entrar sem ingresso, graças a uma promoção organizada pelo Tupi e seus patrocinadores. Cento e cinquenta crianças menores de 12 anos, acompanhadas de responsáveis, também podem participar da promoção. Se esse número for atingido, o restante das crianças entra pagando meia-entrada.

Depois deste fim de semana, o Tupi só volta a jogar em Juiz de Fora no dia 25 de agosto, contra o Aracruz, pela última rodada da primeira fase da série D do Campeonato Brasileiro.

Texto e informações: Assessoria de Comunicação da SEL


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse