21 ago 2013

Copa Prefeitura Bahamas: segundo fim de semana tem 69 jogos



 A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) divulgou na tarde desta quarta-feira, 21, o segundo boletim da 21ª Copa Prefeitura/Bahamas de Futebol Amador. O torneio começou no sábado, 17, e 83 jogos inundaram os campos de várzea de Juiz de Fora. O jogo da rodada acontece na Caem do São Benedito, quando Juventude Imperial e Edicar jogam às 10h10, em partida válida pela categoria adulta.

Leia também:

Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados do Boletim 1

Campeão dos campeões

Drama e alegria no futebol amador: LFC campeão da Supercopa

Escola Botafogo vence desfile da Copa Prefeitura/Bahamas

No segundo fim de semana da disputa, serão 69 partidas disputadas em oito campos da cidade. As Caems de Cerâmica, Lacet, Milho Branco, São Benedito, Polivalente e os campos do Sesi, E. C. Benfica e do Guaporé F. C recebem jogos de todas as categorias. Atletas do dente-de-leite, mirim, infantil, juvenil, adulta, veterana, master, supermaster, sênior e da zona rural devem ficar atentos ao boletim desta semana. Além dos locais e horários das partidas, o documento informa as punições dadas aos atletas ou integrantes de comissões técnicas.

No sábado, 24, os primeiros jogos começam às 8 horas. O último jogo do dia será às 14h30, no Caem do Lacet, entre Caeté e C.F. Zico, na categoria juvenil. No domingo, as partidas começam no mesmo horário do dia anterior, e o fechamento do final de semana será na partida entre Torreões e Chapéu d´Uvas, da categoria zona rural, às 14h15, no E. C. Benfica.

Confira o boletim no www.bahamas.com.br  ou clique no anexo abaixo:

boletim02

Balanço do primeiro fim de semana

A rodada do primeiro final de semana da competição foi movimentada. Foram 238 gols em 83 partidas, resultando em uma média de 2,87 gols por jogo. A categoria urbana, que compreende as modalidades adulta, veterana, master, supermaster e sênior teve 41 partidas, com 138 gols.

As categorias adulta e sênior tiveram as melhores médias de gols. A primeira contou com 22 jogos e 90 gols, média de 4,09, enquanto a veterana registrou 12 gols em três partidas, resultando em uma média de quatro gols por jogo.

Na parte disciplinar, a Copa Prefeitura/Bahamas teve 228 cartões distribuídos (13 deles vermelhos), média de quase três cartões por jogo. Quem ajudou a elevar a média foram os atletas da categoria veterana. Foram 38 amarelos e três vermelhos em três jogos, média de mais de cinco cartões por partida.

Texto e informações enviados ao Toque de Bola pela Assessoria de Comunicação da SEL


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 fev 2018
Copa do Brasil tem jogo com nove gols no segundo tempo. Veja resultados

22 fev 2018
Veja como é a promoção carijó envolvendo ingresso de Tupi x Atlético

22 fev 2018
JF Vôlei abre 2 a 0 sobre vice-líder Sesc, mas sofre virada e perde uma posição

21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.