21 ago 2013

Copa Prefeitura Bahamas: segundo fim de semana tem 69 jogos



 A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) divulgou na tarde desta quarta-feira, 21, o segundo boletim da 21ª Copa Prefeitura/Bahamas de Futebol Amador. O torneio começou no sábado, 17, e 83 jogos inundaram os campos de várzea de Juiz de Fora. O jogo da rodada acontece na Caem do São Benedito, quando Juventude Imperial e Edicar jogam às 10h10, em partida válida pela categoria adulta.

Leia também:

Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados do Boletim 1

Campeão dos campeões

Drama e alegria no futebol amador: LFC campeão da Supercopa

Escola Botafogo vence desfile da Copa Prefeitura/Bahamas

No segundo fim de semana da disputa, serão 69 partidas disputadas em oito campos da cidade. As Caems de Cerâmica, Lacet, Milho Branco, São Benedito, Polivalente e os campos do Sesi, E. C. Benfica e do Guaporé F. C recebem jogos de todas as categorias. Atletas do dente-de-leite, mirim, infantil, juvenil, adulta, veterana, master, supermaster, sênior e da zona rural devem ficar atentos ao boletim desta semana. Além dos locais e horários das partidas, o documento informa as punições dadas aos atletas ou integrantes de comissões técnicas.

No sábado, 24, os primeiros jogos começam às 8 horas. O último jogo do dia será às 14h30, no Caem do Lacet, entre Caeté e C.F. Zico, na categoria juvenil. No domingo, as partidas começam no mesmo horário do dia anterior, e o fechamento do final de semana será na partida entre Torreões e Chapéu d´Uvas, da categoria zona rural, às 14h15, no E. C. Benfica.

Confira o boletim no www.bahamas.com.br  ou clique no anexo abaixo:

boletim02

Balanço do primeiro fim de semana

A rodada do primeiro final de semana da competição foi movimentada. Foram 238 gols em 83 partidas, resultando em uma média de 2,87 gols por jogo. A categoria urbana, que compreende as modalidades adulta, veterana, master, supermaster e sênior teve 41 partidas, com 138 gols.

As categorias adulta e sênior tiveram as melhores médias de gols. A primeira contou com 22 jogos e 90 gols, média de 4,09, enquanto a veterana registrou 12 gols em três partidas, resultando em uma média de quatro gols por jogo.

Na parte disciplinar, a Copa Prefeitura/Bahamas teve 228 cartões distribuídos (13 deles vermelhos), média de quase três cartões por jogo. Quem ajudou a elevar a média foram os atletas da categoria veterana. Foram 38 amarelos e três vermelhos em três jogos, média de mais de cinco cartões por partida.

Texto e informações enviados ao Toque de Bola pela Assessoria de Comunicação da SEL


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse