19 ago 2013

Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados do Boletim 1



  Atletas das categorias dente-de-leite, mirim, infantil, juvenil, adulta, veterana, master, supermaster, sênior e da zona rural compareceram aos dez campos de várzea da cidade para o início do torneio. Os campos do Guaporé F.C., Sesi, E.C. Benfica, E.C. São Carlos e das Caems de Cerâmica, Lacet, Polivalente, Milho Branco, Linhares e São Benedito viram a bola balançar as redes 233 vezes, uma média de 2,9 gols por jogo.

  Clique sobre o anexo para conferir todos os resultados do Boletim 1:

resultados 19-8 1301

  Quem contribuiu para o bom número de gols foi o time do Cruzeirinho E.C., da categoria adulta, que registrou a maior goleada do primeiro fim de semana de partidas da competição. A equipe venceu o Taythi do São Mateus por 20 a 1.

Quatro jogos não foram realizados. A partida entre Bom Sucesso e Salão Fernando, da categoria adulta, foi adiada. As equipes C.F. Zico (dente-de-leite), Bonsucesso (juvenil) e Santos/São Pedro (adulta) venceram seus jogos por WO. A SEL alerta às equipes que a ausência não justificada em um jogo é punida com a eliminação da competição, conforme o regulamento.

Informações: Assessoria de Comunicação da SEL


Voltar

Uma Resposta to “Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados do Boletim 1”

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse