06 ago 2013

Copa Prefeitura Bahamas: 127 equipes de base



  Cento e vinte e sete equipes estão confirmadas nas categorias de base da Copa Prefeitura/Bahamas de Futebol Amador. Cerca de 50 representantes das categorias dente-de-leite, mirim, infantil e juvenil participaram, na tarde desta terça-feira, 6, do congresso técnico da competição. O encontro foi realizado no auditório da 4ª Região de Polícia Militar.

Na reunião, a coordenação da copa apresentou o regulamento da competição, reforçando pontos importantes, como questões disciplinares, administrativas e de conduta, além dos representantes terem tido a oportunidade de tirar dúvidas a respeito do torneio. Na sequência, houve o sorteio das chaves das quatro categorias de base do campeonato.

A abertura da 21ª Copa Prefeitura/Bahamas de Futebol Amador será no domingo, 11, a partir das 9 horas, na Avenida Rio Branco. A organização da copa orienta que a concentração ocorra a partir das 8 horas, próxima à Catedral Metropolitana de Juiz de Fora. É indispensável a presença de todas as entidades inscritas com, no mínimo, dez atletas para o desfile, podendo a equipe que não comparecer ser eliminada da competição.

Texto e informações: Assessoria de Comunicação da SEL


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

13 fev 2018
Brilho de Léo Santana na seleção emociona JF. Veja depoimentos exclusivos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse