05 ago 2013

Copa PJF de Futebol aponta finalistas



  Estão definidos os finalistas da 12ª Copa Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) de Futebol Masculino. A primeira equipe a garantir a vaga foi o time veterano da Cesama, que reverteu a vantagem do empate do Demlurb e derrotou os rivais por 2 a 1.

O adversário da decisão será a equipe formada por servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) e da Associação Municipal de Apoio Comunitário (Amac), que empatou em 0 a 0 com a Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH), e, como tinha melhor campanha, carimbou a outra vaga. As partidas ocorreram no sábado, 3, no campo do Benfica.

Ainda no sábado, pela categoria adulta, o time da Câmara ficou no empate em 0 a 0 com a Guarda Municipal e garantiu a vaga na final. Na sequência, em um jogo movimentado, a equipe do Demlurb venceu a Empav por 3 a 2 e confirmou a outra participação na decisão.

Assim, os dois jogos que decidirão a competição – Cesama x SDS/Amac (veteranos) e Câmara x Demlurb (adultos) – ocorrerão no dia 17 de agosto. No dia 13 ocorre o congresso técnico com os finalistas, para definição dos detalhes das finais do torneio, no prédio sede da PJF.

Texto e informações: Secretaria de Comunicação Social


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 maio 2018
Jogadores, técnico e diretor repercutem invasão ao gramado

23 maio 2018
Deu BO! Torcedores invadem treino do Tupi

22 maio 2018
Tupi tem barca, saída de preparador físico e contusão em dois dias

22 maio 2018
Panathlon Club JF comemora sucesso da 6ª Feijoada do Esporte

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse