05 ago 2013

Copa PJF de Futebol aponta finalistas



  Estão definidos os finalistas da 12ª Copa Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) de Futebol Masculino. A primeira equipe a garantir a vaga foi o time veterano da Cesama, que reverteu a vantagem do empate do Demlurb e derrotou os rivais por 2 a 1.

O adversário da decisão será a equipe formada por servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) e da Associação Municipal de Apoio Comunitário (Amac), que empatou em 0 a 0 com a Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH), e, como tinha melhor campanha, carimbou a outra vaga. As partidas ocorreram no sábado, 3, no campo do Benfica.

Ainda no sábado, pela categoria adulta, o time da Câmara ficou no empate em 0 a 0 com a Guarda Municipal e garantiu a vaga na final. Na sequência, em um jogo movimentado, a equipe do Demlurb venceu a Empav por 3 a 2 e confirmou a outra participação na decisão.

Assim, os dois jogos que decidirão a competição – Cesama x SDS/Amac (veteranos) e Câmara x Demlurb (adultos) – ocorrerão no dia 17 de agosto. No dia 13 ocorre o congresso técnico com os finalistas, para definição dos detalhes das finais do torneio, no prédio sede da PJF.

Texto e informações: Secretaria de Comunicação Social


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse