16 jul 2013

Sem luz, Tupi treina na AABB



O Estádio Salles Oliveira continuava sem energia elétrica até o início da tarde desta terça-feira (16), o que obrigou o treino do Tupi, que aconteceria em Santa Terezinha, a ser transferido para o campo da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB). O fornecimento de energia foi cortado na última sexta-feira por conta de dívidas do clube com a Cemig que ultrapassariam os R$ 18 mil.

A diretoria alvinegra informou que quitou o débito nesta terça, por volta do meio-dia, e a previsão inicial era de que a energia seria restabelecida em Santa Terezinha na segunda-feira mesmo. Porém, segundo as normas estabelecidas pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), a concessionária tem entre 24 e 48 horas após a comprovação do pagamento para religar as chaves que permitem o fornecimento de eletricidade. Esse prazo termina na tarde de desta quarta.

Com a limitação de espaço físico, o técnico do Carijó, Felipe Surian, preferiu realizar um trabalho em campo reduzido e de finalizações. Assim, as definições com relação à equipe que entra na partida contra o Nova Iguaçu, sábado, às 16h, no Estádio Municipal, pela quinta rodada do grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro, ficaram para os coletivos das tardes desta quarta, no Mário Helênio, e quinta, na UFJF.

O treinador vai ter que lidar com um problema médico no gol e ganhou opções para a escalação no meio de campo. O goleiro Douglas Borges está há duas semanas às voltas com dores no joelho esquerdo. O arqueiro ficou afastado dos treinos da última semana e trabalhou normalmente na última segunda-feira e terça, mas ainda sente a região. “Não está 100%, sinto dores, mas já joguei assim contra o Resende – na derrota do Tupi, por 1 a 0, no interior do Rio de Janeiro – e acredito que dá para enfrentar o Nova Iguaçu”, disse o goleiro.

Feliz com as opções que ganhou no meio de campo com a recuperação do meia Michel de uma lesão e a regularização do volante Genalvo, Surian não se incomoda em ter que pensar mais em como armar seu time. “Esperamos que o elenco completo tenha condições de jogo e que tenhamos aquela dor de cabeça boa na escalação e nas substituições durante a partida”, disse o treinador.

Texto e informações: www.tribunademinas.com.br

Foto: Arquivo Toque de Bola


Voltar

2 Respostas to “Sem luz, Tupi treina na AABB”

Deixe uma resposta

Notícias


19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

19 out 2017
Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição

19 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

18 out 2017
Faefid-UFJF recebe nota máxima em avaliação, foca em “atuar com pessoas” e vê trabalho dobrado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.