29 jul 2013

Resende vence o Araxá, fora de casa, e é líder



O Araxá esporte recebeu na tarde deste sábado, pela sexta rodada da Série D do Brasileiro, o Resende, no estádio Fausto Alvim. Enquanto a equipe do Alto Paranaíba buscava a vitória para sair da lanterna do Grupo A6, os fluminenses queriam o primeiro resultado positivo fora de casa e dificultaram a vida dos anfitriões. Com o placar de 3 a 1, os visitantes conseguiram o objetivo e de quebra assumiram a liderança do grupo, com 10 pontos. Já Ganso acumula a quarta derrota e permanece na última posição da tabela.

Pela sétima rodada da competição, enquanto o Resende recebe o Aracruz  no dia 3 de agosto, no estádio do Trabalhador, às 15h, o Ganso terá novamente outra folga na tabela. Os mineiros só voltam a campo no dia 10 de agosto, também contra o Aracruz, fora de casa. A partida será no estádio do Bambu, às 15h.

Sucessão de erros

O jogo marcava a estreia do técnico Eugênio Souza. Com a bola rolando, o Araxá não se entrosava, dando espaço para os visitantes. Em um contra-ataque, o lateral-esquerdo Muriel encontrou brecha e abriu o placar para a equipe do Rio de Janeiro. O Araxá teve algumas oportunidades em cobranças de falta, mas não conseguia balançar a rede adversária.

Em uma sequência de erros, Muriel chutou, acertou a trave e, no rebote, o atacante Geovane Maranhão marcou o segundo para o Resende. No fim do primeiro tempo quase que os visitantes marcam mais um. Mas o goleiro do Araxá, Marcelo Bonan, fez uma bela defesa. Mesmo assim, os pouco mais de 350 torcedores presentes no estádio Fausto Alvim vaiaram a equipe no fim do primeiro tempo.

Na etapa complementar,  o Resende não perdeu tempo. Antes dos dez minutos de jogo, Geovane Maranhão fez o terceiro, deixando o Ganso sem brilho em campo.  Aos 43 minutos,  os donos da casa ainda tinham esperança. Em uma  cobrança de falta, o atacante Sidimar marcou para o time alvinegro.  Mas não foi suficiente. Depois de quatro minutos de acréscimo, a partida terminou em 3 a 1.

Informações: GE.com

Equipe PG J V E D GP GC SG
1 TUPI FOOTBALL CLUB/MG  TUPI FOOTBALL CLUB/MG 21 8 7 0 1 17 8 9
2 RESENDE FUTEBOL CLUBE  RESENDE FUTEBOL CLUBE 14 8 4 2 2 11 6 5
3 NOVA IGUACU FUTEBOL CLUBE/RJ  NOVA IGUACU FUTEBOL CLUBE/RJ 8 7 2 2 3 7 8 -1
4 ARACRUZ/ES  ARACRUZ/ES 6 8 1 3 4 8 14 -6
5 ARAXA ESPORTE CLUBE/MG  ARAXA ESPORTE CLUBE/MG 4 7 1 1 5 4 11 -7

Voltar

2 Respostas to “Resende vence o Araxá, fora de casa, e é líder”

Deixe uma resposta

Notícias


11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

07 dez 2017
JF Vôlei encara Canoas fora de casa em busca de mais pontos na Superliga

04 dez 2017
Tupi 2018: Nicanor vê “no papel, um time competitivo” e aposta na qualidade do setor de meio-campo

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.