07 jul 2013

Na volta da Série D, Tupi perde fora de casa



O Tupi perdeu a primeira no Brasileiro da Série D, contra o Resende, fora de casa, no Estádio do Trabalhador, neste domingo, 7. O Carijó não repetiu as boas atuações dos dois primeiros jogos da competição nacional e acabou levando o gol de Hiroshi, aos 25 minutos da primeira etapa, que deu números finais ao jogo: 1 a 0.

O alvinegro de Juiz de Fora folga na próxima rodada e volta a campo no sábado, 20, contra o Nova Iguaçu.

Confira o Lance-a-Lance do jogo:

1º Tempo 

4 MINUTOS
ANULADO!

Clebson foi lançado no comando de ataque e empurrou a bola para o fundo do gol. O árbitro invalidou, marcando a posição irregular do atacante do Resende.

5 MINUTOS
PRESSÃO DO ADÊ!

Marcelo atrasou para o goleiro, que, pressionado por Ademilson, preferiu o chutão pela linha lateral.

10 MINUTOS
SEM REBOTE!

Cruzamento da direita e Geovani aparece para cabecear. A bola vai no meio do gol e Douglas Borges faz defesa firme.

13 MINUTOS
CHEGA O RESENDE!

Cobrança de falta de Hiroshi, pela meia esquerda. A bola foi venenosa, rasteira, buscando o canto direito do goleiro. A arbitragem marca um desvio e é escanteio. Na cobrança, Douglas Borges sai de soco para afastar o perigo.

16 MINUTOS
BEM, FELIPE LIMA!

Deoclécio avançou pela direita e achou Clebson, que dominou a bola e armou o chute. Antes da finalização, Felipe Lima fez a roubada, evitando o perigo.

17 MINUTOS
DESAFINOU!

Henrique arrancou pela direita e fez o cruzamento buscando Ademilson. A bola saiu muito alta, sem chances para o artilheiro Carijó.

20 MINUTOS
BELA ENFIADA!

Escanteio para o Galo, pela esquerda. Adriano Felício enfia bela bola para Estevam, na esquerda. O camisa 4 tentou o cruzamento, mas a bola carimbou no marcador.

21 MINUTOS
TEM QUE TER LEVEZA, NUBIO!

Cruzamento de Rafael Estevam, Nubio Flávio se antecipa e cabeceia com muita liberdade. A bola sai sem direção e o Galo perde ótima chance.

25 MINUTOS
GOL DO RESENDE! HIROSHI! 1 a 0!

O Resende chegou pelo meio trabalhando a bola. Hiroshi recebe bela bola enfiada, saiu cara-a-cara com o goleiro e bateu de perna direita, rasteiro, por baixo de Douglas Borges e entra.

27 MINUTOS
QUASE O SEGUNDO!

Everton chegou pela esquerda, fintou Maguinho, invadiu a grande área e fez o cruzamento. Clebson apareceu e bateu prensado. A bola sobrou para Capone, que bateu mal, perdendo boa chance de ampliar.

30 MINUTOS
E SÓ DÁ RESENDE!

Felipe Lima erra corte e a bola sobra limpa para Clebson, que avançou e fez o passe, abafado pelo goleiro Douglas Borges, que saiu bem para matar a jogada.

32 MINUTOS
FALTOU ENSAIAR…

Nubio foi aciona pela esquerda e tinha Ademilson e Henrique no apoio já na grande área. No cruzamento, a bola passou entre os dois jogadores e a zaga chegou para cortar.

34 MINUTOS
SEGURA, GALO!

Muriel recebeu de Hiroshi e anvaçou em velocidade. O jogador deu belo toque de calcanhar para Clebson, que bateu mal da entrada da área. Belo contra-golpe.

36 MINUTOS
BOA TRAMA OFENSIVA!

Adriano Felício recebeu no meio-campo, observou a ultrapassagem de Nubio Flávio na esquerda e lançou para o camisa 7, que fez o domínio e buscava a infiltração, até ser derrubado. Falta próxima ao bico da grande área pela esquerda.

Rafael Estevam foi na cobrança, bateu muito forte, rasteiro, que explodiu no goleiro do Resende.

46 MINUTOS
INACREDITÁVEL! QUASE O EMPATE!

Maguinho foi para cima dos marcadores, passou por dois, chegou na entrada da grande área, cortou outros dois defensores e bateu mascado. A bola sobrou para Henrique, que não consegui conferir para o gol! Inacreditável!

2º Tempo

2 MINUTOS
SEGUE O JOGO!

Rafael Estevam lança para Nubio Flávio, sempre pela esquerda. O camisa 7 tinha a opção de Ademilson no meio, mas preferiu apostar na jogada individual e foi deslocado. O jogador ficou caído, pedindo a falta. Arbitragem mandou seguir.

5 MINUTOS
POR CIMA!

Felipe Lima dominou bola complicada, fez o drible no marcador e arriscou de muito longe. A bola viajou, sem perigo.

6 MINUTOS
ESPALMA DOUGLAS BORGES!

Capone avançou com bola dominada pelo meio e emendou um balaço. Douglas Borges voou para fazer grande defesa, mandando para escanteio.

13 MINUTOS
SALVA DOUGLAS BORGES!

Clebson saiu mais uma vez cara-a-cara com Douglas Borges e tentou deslocar o arqueiro, que fez mais uma bela defesa para impedir o segundo do Resende.

19 MINUTOS
PRA NINGUÉM!

Hiroshi avança pela esquerda e faz o cruzamento para área, mas nenhum companheiro aparece para conferir e a bola fica com a zaga Carijó!

21 MINUTOS
CORTA A ZAGA!

Rafael Estevam fez cruzamento na segunda trave. Ademilson e Silvio subiram para tentar o cabeceio, mas a zaga fez corte providencial, mandando para escanteio.

23 MINUTOS
QUE ISSO, GEOVANI?

Bola bem trabalhada no ataque, Everton foi pela esquerda na linha de fundo, que cruzou. Geovani tocou para o gol, mas de maneira impressionante, errou a meta!

35 MINUTOS
POR MUITO POUCO!

Felício faz cruzamento na área. Nubio Flávio aparece pelo alto e desvia de cabeça. O goleiro salvou o Resende, em uma defesa sensacional.

VAZIO!

Anunciado Público e Renda no Estádio do Trabalhador:

– 79 pagantes
– 249 presentes

Renda: R$1010,00

42 MINUTOS
PASSA PERTO!

Rafael Estevam ajeitou para a canhoto, cruzou para a área. Cassiano subiu, fez a cabeçada para o chão. A bola quicou e passou por cima da meta.

44 MINUTOS
EXPULSO!

Marcelo é advertido com cartão amarelo. Como já havia recebido, foi expulso o camisa 3 do Resende!

46 MINUTOS
NO ABAFA!

Partida chegando ao fim e o Galo vai pra cima do Resende, buscando o empate!

48 MINUTOS
FIM DE JOGO!

O Tupi pressionou no fim, mas não conseguiu furar o bloqueio do Resende.

Com a derrota, o Galo Carijó perde os 100% de aproveitamento na competição e permanece com os seis pontos conquistados nas duas primeiras partidas.

O alvinegro de Juiz de Fora folga na próxima rodada e volta a campo no sábado, 20, contra o Nova Iguaçu, em Juiz de Fora.

Equipe PG J V E D GP GC SG
1 TUPI FOOTBALL CLUB/MG  TUPI FOOTBALL CLUB/MG 21 8 7 0 1 17 8 9
2 RESENDE FUTEBOL CLUBE  RESENDE FUTEBOL CLUBE 14 8 4 2 2 11 6 5
3 NOVA IGUACU FUTEBOL CLUBE/RJ  NOVA IGUACU FUTEBOL CLUBE/RJ 8 7 2 2 3 7 8 -1
4 ARACRUZ/ES  ARACRUZ/ES 6 8 1 3 4 8 14 -6
5 ARAXA ESPORTE CLUBE/MG  ARAXA ESPORTE CLUBE/MG 4 7 1 1 5 4 11 -7

Texto: Igor Rodrigues


Voltar

2 Respostas to “Na volta da Série D, Tupi perde fora de casa”

Deixe uma resposta

Notícias


19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

19 out 2017
Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição

19 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

18 out 2017
Faefid-UFJF recebe nota máxima em avaliação, foca em “atuar com pessoas” e vê trabalho dobrado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.