12 jul 2013

Lanterna do grupo, Aracruz tem artilheiro da Série D



  O Campeonato Brasileiro da Série D está de volta, após a paralisação para a Copa das Confederações de 2013. No grupo A6, o Tupi acabou sofrendo a primeira derrota no campeonato, para o Resende, por 1 a 0, mas continua na primeira posição, junto com o Nova Iguaçu, que tem um jogo a menos.

  Quem ainda não conseguiu engrenar na competição é o Aracruz, do Espírito Santo. A equipe estreou contra o Galo Carijó, e em um jogo de oito gols, acabou derrotada por 5 a 3. O Dragão Vermelho “folgou” na segunda rodada e voltou a campo apenas em Julho, contra o Araxá, fora de casa. Em mais um jogo movimentando, o time terminou a partida atrás no marcador, perdendo por 3 a 2.

  Apesar dos resultados não estarem agradando, um jogador está se destacando na equipe do Espírito Santo. O camisa 10 Bombom é a atração da equipe. Com boas atuações e cinco gols, em dois jogos, o meio-campo é o artilheiro do Brasileiro e chama a atenção dos adversários.

  Apenas Bombom balançou a rede pelo Aracruz na Série D. No primeiro jogo, contra o Tupi, o camisa 10 marcou os três na derrota por 5 a 3. Na segunda partida, Bombom novamente marcou os dois gols.

  O jogador já teve destaque no estadual, quando o Aracruz foi vice-campeão, e o o jogador foi escolhido como melhor meia pela direita da competição.

 Confira os artilheiros da Série D 2013:

5 Gols:

 Bombom – Aracruz

4 Gols:

Ademilson – Tupi

3 Gols:

Lourival – Gurupi-TO
Bruno Batata – J. Malucelli-PR
Casagrande- Maranhão
Raif – Parnahyba-PI
Sandro Goiano – Plácido de Castro-AC
Clebson e Élvis – Salgueiro-PE
Leandro Kível – Sergipe-SE

Texto: Igor Rodrigues

Foto: Divulgação


Voltar

Uma Resposta to “Lanterna do grupo, Aracruz tem artilheiro da Série D”

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse