12 jul 2013

Lanterna do grupo, Aracruz tem artilheiro da Série D



  O Campeonato Brasileiro da Série D está de volta, após a paralisação para a Copa das Confederações de 2013. No grupo A6, o Tupi acabou sofrendo a primeira derrota no campeonato, para o Resende, por 1 a 0, mas continua na primeira posição, junto com o Nova Iguaçu, que tem um jogo a menos.

  Quem ainda não conseguiu engrenar na competição é o Aracruz, do Espírito Santo. A equipe estreou contra o Galo Carijó, e em um jogo de oito gols, acabou derrotada por 5 a 3. O Dragão Vermelho “folgou” na segunda rodada e voltou a campo apenas em Julho, contra o Araxá, fora de casa. Em mais um jogo movimentando, o time terminou a partida atrás no marcador, perdendo por 3 a 2.

  Apesar dos resultados não estarem agradando, um jogador está se destacando na equipe do Espírito Santo. O camisa 10 Bombom é a atração da equipe. Com boas atuações e cinco gols, em dois jogos, o meio-campo é o artilheiro do Brasileiro e chama a atenção dos adversários.

  Apenas Bombom balançou a rede pelo Aracruz na Série D. No primeiro jogo, contra o Tupi, o camisa 10 marcou os três na derrota por 5 a 3. Na segunda partida, Bombom novamente marcou os dois gols.

  O jogador já teve destaque no estadual, quando o Aracruz foi vice-campeão, e o o jogador foi escolhido como melhor meia pela direita da competição.

 Confira os artilheiros da Série D 2013:

5 Gols:

 Bombom – Aracruz

4 Gols:

Ademilson – Tupi

3 Gols:

Lourival – Gurupi-TO
Bruno Batata – J. Malucelli-PR
Casagrande- Maranhão
Raif – Parnahyba-PI
Sandro Goiano – Plácido de Castro-AC
Clebson e Élvis – Salgueiro-PE
Leandro Kível – Sergipe-SE

Texto: Igor Rodrigues

Foto: Divulgação


Voltar

Uma Resposta to “Lanterna do grupo, Aracruz tem artilheiro da Série D”

Deixe uma resposta

Notícias


09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

07 dez 2017
JF Vôlei encara Canoas fora de casa em busca de mais pontos na Superliga

04 dez 2017
Tupi 2018: Nicanor vê “no papel, um time competitivo” e aposta na qualidade do setor de meio-campo

02 dez 2017
Festival de basquete com jovens emociona e motiva professores da cidade e região na Faefid-UFJF

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.