10 jul 2013

Edu, Engenharia e Medicina vencem no Handebol Feminino. Veja boletim



  Show de Handebol Feminino nas Olimpíadas UFJF 2013 na noite de terça-feira (09). Nem mesmo o frio impediu as meninas de darem espetáculo e animarem as torcidas, que compareceram em bom número ao ginásio da Faculdade de Educação Física e Desportos.

Dos quatro jogos da noite, dois foram resolvidos com facilidade. No primeiro deles, a Educação Física goleou a Economia por 22 a 3, explorando a qualidade de suas armadoras e o melhor entrosamento. Depois, apresentando as mesmas características, a Medicina derrotou o ICH/Turismo por 12 a 0.

No entanto, as duas últimas partidas do dia guardavam surpresas e emoções. Em um dos confrontos mais equilibrados das Olimpíadas UFJF 2013, Administração e ICE levaram a arquibancada a loucura, empatando por 2 a 2.

Com defesas fortes e belas atuações das goleiras, principalmente a arqueira da Administração, Thaís Oliveira, ambas as equipes tinham dificuldade na criação de jogadas ofensivas. A Administração abriu o placar, mas logo viu as adversárias empatarem.

Na sequência, o que se viu foi uma sucessão de defesas difíceis e bolas na trave. Restando 10 minutos do fim, a Administração voltou a tomar às rédeas do placar, mas viu, mais uma vez, a equipe do ICE igualar o marcador, dando números finais a partida.

Apesar da vitória dilatada da Engenharia sobre a Nutrição, por 12 a 2, no último jogo de ontem, as futuras engenheiras enfrentaram dificuldades, especialmente no primeiro tempo.

A Nutrição saiu na frente e, com grande atuação da goleira Camila Pavam, que pegou um tiro de 7 metros e evitou ao menos quatro gols das oponentes, liderou o placar por boa parte da etapa inicial. Porém, a Engenharia se recuperou, e comandada pela armadora central Marcela Granato conseguiu assegurar a virada e a vitória.

Novo boletim 

Nesta terça-feira, o Comitê Organizador também divulgou o segundo boletim das Olimpíadas UFJF 2013. Clique sobre o anexo abaixo para abrir o Boletim 2.

boletim-02

Mais resultados de terça

A noite também foi marcada por jogos de Futsal Masculino, realizados na Quadra Multiuso. Confira todos os resultados:

Handebol Feminino:

Ed.Física 22 x 3 Economia

Medicina 12 x 0 ICH/Turismo

Administração 2 x 2 ICE

Engenharia 12 x 2 Nutrição

 

Futsal Masculino:

Ed.Física 7 x 1 Odontologia

Economia 5 x 3 ICH/Turismo

Administração 3 x 0 Geografia

Engenharia 5 x 2 Comunicação

Direito 6 x 2 Letras/História

Texto, boletim e informações: hotsite do evento


Voltar

Uma Resposta to “Edu, Engenharia e Medicina vencem no Handebol Feminino. Veja boletim”

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse