10 jul 2013

Edu, Engenharia e Medicina vencem no Handebol Feminino. Veja boletim



  Show de Handebol Feminino nas Olimpíadas UFJF 2013 na noite de terça-feira (09). Nem mesmo o frio impediu as meninas de darem espetáculo e animarem as torcidas, que compareceram em bom número ao ginásio da Faculdade de Educação Física e Desportos.

Dos quatro jogos da noite, dois foram resolvidos com facilidade. No primeiro deles, a Educação Física goleou a Economia por 22 a 3, explorando a qualidade de suas armadoras e o melhor entrosamento. Depois, apresentando as mesmas características, a Medicina derrotou o ICH/Turismo por 12 a 0.

No entanto, as duas últimas partidas do dia guardavam surpresas e emoções. Em um dos confrontos mais equilibrados das Olimpíadas UFJF 2013, Administração e ICE levaram a arquibancada a loucura, empatando por 2 a 2.

Com defesas fortes e belas atuações das goleiras, principalmente a arqueira da Administração, Thaís Oliveira, ambas as equipes tinham dificuldade na criação de jogadas ofensivas. A Administração abriu o placar, mas logo viu as adversárias empatarem.

Na sequência, o que se viu foi uma sucessão de defesas difíceis e bolas na trave. Restando 10 minutos do fim, a Administração voltou a tomar às rédeas do placar, mas viu, mais uma vez, a equipe do ICE igualar o marcador, dando números finais a partida.

Apesar da vitória dilatada da Engenharia sobre a Nutrição, por 12 a 2, no último jogo de ontem, as futuras engenheiras enfrentaram dificuldades, especialmente no primeiro tempo.

A Nutrição saiu na frente e, com grande atuação da goleira Camila Pavam, que pegou um tiro de 7 metros e evitou ao menos quatro gols das oponentes, liderou o placar por boa parte da etapa inicial. Porém, a Engenharia se recuperou, e comandada pela armadora central Marcela Granato conseguiu assegurar a virada e a vitória.

Novo boletim 

Nesta terça-feira, o Comitê Organizador também divulgou o segundo boletim das Olimpíadas UFJF 2013. Clique sobre o anexo abaixo para abrir o Boletim 2.

boletim-02

Mais resultados de terça

A noite também foi marcada por jogos de Futsal Masculino, realizados na Quadra Multiuso. Confira todos os resultados:

Handebol Feminino:

Ed.Física 22 x 3 Economia

Medicina 12 x 0 ICH/Turismo

Administração 2 x 2 ICE

Engenharia 12 x 2 Nutrição

 

Futsal Masculino:

Ed.Física 7 x 1 Odontologia

Economia 5 x 3 ICH/Turismo

Administração 3 x 0 Geografia

Engenharia 5 x 2 Comunicação

Direito 6 x 2 Letras/História

Texto, boletim e informações: hotsite do evento


Voltar

Uma Resposta to “Edu, Engenharia e Medicina vencem no Handebol Feminino. Veja boletim”

Deixe uma resposta

Notícias


19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

19 out 2017
Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição

19 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

18 out 2017
Faefid-UFJF recebe nota máxima em avaliação, foca em “atuar com pessoas” e vê trabalho dobrado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.