16 maio 2013

Villa Nova joga aos sábados em casa na Série D



  Os jogadores do Villa Nova se reapresentaram na segunda-feira (13/5), no Estádio Municipal Castor Cifuentes, e iniciaram a intertemporada para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O técnico Alexandre Barroso, que permanece no clube para a sequência da temporada, recepcionou os atletas e já trabalha, em conjunto com a diretoria, para a montagem do elenco que disputará a competição nacional.

Campeão mineiro do interior, o Leão do Bonfim apresentou vários jogadores que tiveram ótimo desempenho e, seguramente, haverá alguma defecção em seu plantel. Por isso, o clube trabalha para repor algumas peças que eventualmente saiam e para reforçar o grupo de maneira geral.

Durante esta semana, os jogadores farão trabalho físico com os preparadores Marcelo Costa e Lucas Zagnoli. Toda a intertemporada será realizada em Nova Lima.

Tabela da Série D

Terceiro colocado no Campeonato Mineiro, o Villa Nova foi incluído no Grupo A6 da Série D, que tem toda a sua composição definida (se não houver desistências):

VILLA NOVA – TUPI – RESENDE-RJ – NOVA IGUAÇU-RJ – ARACRUZ-ES

Mandante aos sábados

O presidente Jairo Gomes encaminhou ofício à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) solicitando que todos os jogos do Villa em Nova Lima aconteçam aos sábados, às 16h.

O Tupi tradicionalmente também faz este pedido a entidade que comanda o futebol nacional, de utilizar o sábado sempre que for mandante das partidas.

As partidas do Leão serão estas na Primeira Fase da Série D:

1º/6 – SÁBADO – 16h Villa Nova x Nova Iguaçu

9/6 – DOMINGO –   Tupi x Villa Nova

6/7 – SÁBADO – 16h   Villa Nova x Aracruz

14/7 – DOMINGO Resende x Villa Nova

27/7 – SÁBADO – 16h  Villa Nova x Resende

11/8 – DOMINGO Aracruz x Villa Nova

17/8 – SÁBADO – 16h Villa Nova x Tupi

25/8 – DOMINGO Nova Iguaçu x Villa Nova

Ao final da Primeira Fase, os dois primeiros colocados se classificam para as oitavas de final. A partir daí, a Série D entra no sistema de mata-mata até a decisão.

Texto, informações e fotos: Wagner Augusto – Assessor de Imprensa e Historiador Villa Nova


Voltar

Uma Resposta to “Villa Nova joga aos sábados em casa na Série D”

Deixe uma resposta

Notícias


23 maio 2018
Jogadores, técnico e diretor repercutem invasão ao gramado

23 maio 2018
Deu BO! Torcedores invadem treino do Tupi

22 maio 2018
Tupi tem barca, saída de preparador físico e contusão em dois dias

22 maio 2018
Panathlon Club JF comemora sucesso da 6ª Feijoada do Esporte

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse