25 maio 2013

Flamengo x Ponte Preta em Juiz de Fora. Saiba o que já está definido



Em reunião nesta sexta-feira, 24, na Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), ficou definido o plano de ação para a partida entre Flamengo e Ponte Preta, que acontece na quarta-feira, 29, no Estádio Municipal “Radialista Mário Helênio”, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia também: Incrível: JF dá ao Fla, numa noite, mais dinheiro que todo Estadual

O encontro contou com a presença de representantes da SEL, Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), Flamengo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, das secretarias de Atividades Urbanas (SAU) e de Transporte e Trânsito (Settra), Cesama, Defesa Civil, Liga de Futebol e das torcidas organizadas do time carioca, “Urubuzada” e “Raça Rubro-negra”.

Ingressos 

Os ingressos para a partida começam a ser vendidos na segunda-feira, 27. Entretanto, pela internet, os torcedores podem adquirir as entradas já neste sábado, 25, pelo site oficial do Flamengo (www.flamengo.com.br). As entradas custarão R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia entrada, apenas para menores de 12 anos, maiores de 60 e estudantes, situação que tem que ser comprovada mediante apresentação de documento na compra e na entrada do estádio).

 Portões

Todos os portões do estádio serão abertos às 19 horas, sendo que a entrada pelo Bairro Dom Orione será exclusiva para os torcedores da Ponte Preta. O trânsito na Rua Eugênio do Nascimento, a partir da sede do Serviço Social da Indústria (Sesi), em direção ao “Mário Helênio”, estará interditado, sendo permitindo somente a passagem de veículos autorizados, oficiais, táxis e transporte coletivo.

Transporte

O torcedor terá à disposição 30 ônibus partindo do ponto em frente ao Procon-JF, a partir das 19 horas, em direção ao estádio.. O último ônibus parte do estádio 40 minutos após o término do jogo. Outros 11 veículos partirão dos bairros, dando maior conforto a quem for à partida. Estes ônibus têm saída marcada do estádio 15 minutos depois de finalizada a partida.

  Fiscalização

A fiscalização também atuará no entorno do estádio, inibindo a ação de cambistas e flanelinhas, sendo empenhados profissionais da SAU e da Guarda Municipal na ação.

Segundo jogo do Flamengo em JF no ano

O diretor de competições da Ferj, Marcelo Vianna, que já havia estado em Juiz de Fora visando a partida do Flamengo contra o Campinense, no dia 15 de maio, pela Copa do Brasil, destacou o aspecto positivo das partidas na cidade. “Na visão da federação, aquele foi o primeiro teste em Juiz de Fora, e dentro de um contexto, avaliamos que foi de muito bom proveito”, afirmou.

Para o secretário de Esporte e Lazer, Francisco Canalli, a partida é mais uma chance de colocar Juiz de Fora no cenário esportivo nacional, promovendo um bom espetáculo para o torcedor da cidade. “Com isso, os outros clubes do Rio podem se programar dentro da mesma linha do Flamengo, uma vez que a cidade demonstrou ter estrutura necessária, além da presença de grande público no estádio, o que gera um retorno financeiro favorável ao mandante do jogo. Para a cidade, é a certeza de receber mais um grande espetáculo do futebol brasileiro”, finalizou o secretário.

Texto, informações e foto: Assessoria de Comunicação da SEL


Voltar

5 Respostas to “Flamengo x Ponte Preta em Juiz de Fora. Saiba o que já está definido”

Deixe uma resposta

Notícias


20 maio 2018
Que fase! Tupi perde a quarta na Série C

19 maio 2018
Missão cumprida! Tupi Futsal traz a vaga e pega o Corinthians

18 maio 2018
Super promoção “Causos IOR”! Saiba aqui como participar

18 maio 2018
UFJF/Asepel volta à cena no Campeonato Mineiro de base

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.