08 abr 2013

Tupi tenta anular “efeito Araxá” e mira Copa do Brasil



   A ordem em Santa Terezinha é para os jogadores voltarem as suas atenções exclusivamente para a Copa do Brasil. Na tarde desta segunda-feira, 8, o técnico Felipe Surian comandou atividade em Santa Terezinha visando a partida de quarta-feira, 10, contra o Luverdense, às 20h30, no Estádio Municipal.   

  O jogo tem transmissão ao vivo pela rádio web do Toque de Bola, a partir de 20h, com apoio da Prefeitura de Juiz de Fora, Plasc, Lâmpadas Golden, ACI Equipamentos Hospitalares, G-Sport e Santa Casa de Juiz de Fora. Segue link da rádio web:  http://www.toquedebola.esp.br/wp-content/themes/portal-toque/nas-ondas-do-toque.html  

  O treinador espera por um jogo difícil e, por isso, os jogadores não tiveram folga após a derrota para o Araxá, com trabalho em pleno domingo. Nesta segunda-feira, Surian alertou os jogadores sobre as características da competição nacional e começou a definir a equipe.

“É um torneio diferente, em que os gols sofridos e marcados têm ainda mais importância, já que também servem como critério de desempate. Comecei a esboçar uma equipe para quarta-feira. Teremos pela frente uma equipe muito organizada, que vem bem no Campeonato Matogrossense.  Amanhã (terça-feira), a gente acaba de definir o time para realizarmos um bom jogo”, analisou o treinador, que ainda depende do Departamento Médico para saber se vai poder contar com alguns jogadores considerados titulares.

Será a terceira participação do Carijó na Copa do Brasil. Em 2004, foi eliminado na segunda fase pelo Flamengo. O primeiro jogo, disputado no Estádio Municipal, terminou em 3 a 2 para o Urubu diante de grande público. Denilson marcou os dois gols do Tupi, com Roger (dois) e Rafael balançando as redes para o Rubro-Negro. A partida de volta ocorreu em Edson Passos e teve o placar de 4 a 0 para a equipe carioca, gols de Jean (dois), Zinho e Diogo.

Antes, o Carijó havia eliminado o Bangu (RJ). A segunda participação do Alvinegro foi em 2009. A equipe juiz-forana deu adeus ao campeonato ainda na primeira fase, sendo eliminado pelo Criciúma (SC). No primeiro jogo do confronto, disputado no Estádio Municipal, vitória do Carijó por 2 a 0, gols de Carlão e Rodrigão. No jogo de volta, em Santa Catarina, o Tigre fez 3 a 0, gols de Zulu e Kempes (dois), e avançou na competição.

  Ingressos

Os bilhetes para a partida começam a ser vendidos nesta terça-feira, 9, em três pontos: Calçadão da Rua Halfeld, Sede Social do Tupi (Rua Calil Ahouagi, 332, Centro) e CT de Santa Terezinha. A inteira custa R$ 20 e a meia R$ 10 (para estudantes com carteirinha, maiores de 60 anos e crianças de até 12 anos).  

Texto e foto:  assessoria carijó


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 abr 2018
Gol de Adê, 43 anos, aos 43 minutos! Baeta vence e sobe

19 abr 2018
Baeta confiante para buscar o “combo”: vitória, acesso e vaga na final

19 abr 2018
Futsal: Léo Aleixo vibra com títulos e adaptação da família na Bélgica

19 abr 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 6

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.