19 abr 2013

Tupi antecipa concentração para enfrentar o Cruzeiro



   Recarregar as energias para enfrentar o Cruzeiro. Pensando assim, o Tupi decidiu antecipar a concentração visando a decisiva partida pela décima primeira rodada do Campeonato Mineiro. Inicialmente, os jogadores ficariam hospedados em hotel a partir das 13h de sábado, 20.

Com a mudança, a entrada será na noite de sexta-feira, 19. Tudo para que o cansaço, que na visão do técnico Felipe Surian foi o principal responsável pela eliminação do Carijó na Copa do Brasil, não faça mais estragos.

Tupi x Cruzeiro tem transmissão ao vivo pela rádio web do Toque de Bola, a partir de 14h30. Segue link da rádio web, com programação 24 horas:

http://www.toquedebola.esp.br/wp-content/themes/portal-toque/nas-ondas-do-toque.html

Já viu a  Promoção Adesivo Iluminado – Lâmpadas Golden e Toque de Bola? Acesse o link e participe: http://yesganhei.com/sorteios/46529

   “Efeito Lucas do Rio Verde”   

“A antecipação da concentração ocorreu devido ao desgaste da viagem para Lucas do Rio Verde. Acredito que tenha sido fator primordial na derrota de quarta-feira, já que tivemos viagem de 16 horas um dia antes da partida. O jogo de domingo é uma final para a gente. Precisamos da vitória e queremos que os jogadores estejam descansados”, expõe o treinador.

Ainda segundo Surian, o Tupi tem dado respostas dentro de campo sempre que exigido. “Essa equipe tem demonstrado muito poder de reação. Junto com a torcida, neste domingo, vamos buscar a vitória e a consequente classificação.”

Sobre o adversário, o treinador acredita que, mesmo que alguns jogadores titulares do time adversário sejam poupados, pouca coisa mudará para o Tupi. “Todos os jogadores do Cruzeiro são de altíssima qualidade e os que entrarem devem trazer até mais preocupação, já que buscam espaço. Estamos esperando um jogo bastante difícil”, expõe o treinador. Jogadores como Tinga, Dagoberto, Borges e Diego Souza têm presença garantida.

Os ingressos para a partida deste domingo, 21, às 16h, no Estádio Municipal continuam sendo vendidos. Neste sábado, os torcedores poderão adquirir os bilhetes no Campo do Tupi (em Santa Terezinha) e na sede social do clube (Rua Calil Ahouagi, 332, Centro) até as 12h. No Calçadão da Rua Halfeld, as vendas ocorrem até as 14h. Há ainda a possibilidade de adquirir as entradas em sete unidades do Bahamas: São Vicente, Manoel Honório, Teixeiras, São Pedro, Getúlio Vargas, Benfica e também de Barbacena.Os bilhetes custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia – para estudantes com a devida carteirinha, maiores de 60 anos e menores de até 12 anos).

Texto e foto Tupi: assessoria


Voltar

3 Respostas to “Tupi antecipa concentração para enfrentar o Cruzeiro”

Deixe uma resposta

Notícias


21 abr 2018
Gol de Adê, 43 anos, aos 43 minutos! Baeta vence e sobe

19 abr 2018
Baeta confiante para buscar o “combo”: vitória, acesso e vaga na final

19 abr 2018
Futsal: Léo Aleixo vibra com títulos e adaptação da família na Bélgica

19 abr 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 6

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.