13 abr 2013

SEL discute melhoria de atendimento à comunidade



  Cerca de 30 professores estarão reunidos na sede da Secretaria de Esporte e Lazer neste sábado, 13, para uma avaliação das atividades do projeto “JF Esporte e Lazer”. O objetivo é trocar informações sobre as atividades desenvolvidas gratuitamente nos mais de 70 núcleos que funcionam nas cinco regiões da cidade, e traçar metas pedagógicas para melhorar, ainda mais, o serviço prestado.

As atividades serão realizadas de 8 às 12 horas, e haverá apresentação de bocha adaptada, do projeto “JF Paralímpico”. O objetivo é divulgar a modalidade entre os professores, para que eles se tornem multiplicadores da informação. As aulas de bocha adaptada são oferecidas pela Secretaria de Esporte às segundas e quartas-feiras, de 13h30 às 16 horas, na sede social do Tupi Futebol Clube (Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro).

Texto e informações: Assessoria de Comunicação da SEL


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 abr 2018
Baeta confiante para buscar o “combo”: vitória, acesso e vaga na final

19 abr 2018
Futsal: Léo Aleixo vibra com títulos e adaptação da família na Bélgica

19 abr 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 6

18 abr 2018
Pelo sonho do futebol, Luiz Gustavo finca pé (e mãos) em Portugal

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.