23 mar 2013

Wesley: ´Pode ser o jogo mais difícil do campeonato´



Um breve treino recreativo em Santa Terezinha, no final da manhã desta sexta-feira, 22, encerrou a preparação do Tupi para o jogo contra o América-TO, válido pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. Mas o clima de descontração terminou com o apito que encerrou o “rachão”.

A rádio web do Toque de Bola transmite Tupi x América de Teófilo Otoni neste sábado, 23, a partir de 15h, direto do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro 2013.

O apoio é de ACI Equipamentos Hospitalares, Prefeitura de Juiz de Fora, Plasc, Lâmpadas Golden e Santa Casa de Juiz de Fora.

Segue link da rádio web:

http://www.toquedebola.esp.br/wp-content/themes/portal-toque/nas-ondas-do-toque.html

O clima entre os jogadores e comissão técnica é de muita seriedade. Mesmo com o adversário deste sábado, 23, não figurando entre os primeiros do estadual, a expectativa é de jogo equilibrado.

Ygor: “Mossa

“Eles vêm para vencer, assim como temos que vencer também. Nossa vontade tem que ser maior que a deles, já que estamos jogando em casa e tendo a nossa torcida a favor. Vamos entrar em campo com todo o respeito, mas com um objetivo só, que é a vitória”, disse o meia Ygor, garantindo aos torcedores que empenho não vai faltar. “A torcida tem feito o seu papel. Temos que nos dedicar dentro de campo para que eles continuem nos incentivando. É vencendo que vamos conseguir uma posição melhor no campeonato.”

   Artilheiro alerta: “Talvez seja o jogo mais difícil do campeonato”

Artilheiro do Tupi no Mineiro com dois gols, o centroavante Wesley não esconde o desejo de deixar a sua marca mais uma vez. Ele acredita que o Carijó precisará manter seu padrão tático para conseguir os três pontos. “A torcida pode esperar um time organizado. Lógico que temos que atacar, mas resguardando lá atrás também, já que teremos alguns desfalques. Esse talvez seja o jogo mais difícil do campeonato para nós. O América-TO vem querendo a vitória. Temos que ter a consciência para trabalhar a bola”, analisa o jogador.

  Ingressos

A partida entre Tupi e América-TO tem início às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Os ingressos para o jogo estão sendo vendidos em três pontos: no Campo do Tupi (em Santa Terezinha), na sede social do Clube (Rua Calil Ahouagi, 332, Centro) e no Calçadão da Rua Halfeld. Os bilhetes custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia – para estudantes com a devida carteirinha, maiores de 60 anos e menores de até 12 anos).

 Texto principal: assessoria


Voltar

Uma Resposta to “Wesley: ´Pode ser o jogo mais difícil do campeonato´”

Deixe uma resposta

Notícias


17 jan 2018
Cruzeiro x Tupi: choque de realidades marca estreia do Carijó no Campeonato Mineiro

16 jan 2018
IOR já registra 350 pré-inscritos e anuncia primeiro sorteio do casaco oficial

16 jan 2018
Primeira transexual da Superliga, Tiffany foi grande destaque como Rodrigo no acesso de JF à elite do vôlei

16 jan 2018
Eleições no Tupynambás: Justiça determina posse da chapa eleita nesta terça

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse