31 mar 2013

Vinícius explica ótima atuação: inédita sequência de jogos



A atuação do meia ofensivo Vinícius no segundo tempo diante do América, de Teófilo Otoni, sábado, 23, vai ficar marcada para o torcedor que esteve no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. O Tupi perdia por 1 a 0, e Vinícius comandou a reação que levou o carijó a vencer por 2 a 1, gols do próprio meia e de Wesley, em jogada iniciada por Vinícius.

Depois do jogo, ele deixou o Toque de Bola curioso, ao afirmar que estava reencontrando seu futebol no Tupi. Como assim? Um jogador de apenas 21 anos já com essa afirmação?

Veja a trajetória que Vinícius contou ao Toque de Bola, dando detalhes de sua carreira, para entender:

“Tive minha base no Paraná Clube, em Curitiba, de 2002 a 2009, em 2009 cheguei ao profissional, joguei lá algumas partidas, no final de 2010 fui para o Coritiba, onde tive algumas oportunidades. De lá fui emprestado para o Joinville, retornei ao Curitiba e neste começo de ano fui para o Londrina, joguei algumas partidas do Campeonato Paranaense, aí apareceu a oportunidade de vir para o Tupi, e estou aqui. Disse que reencontrei meu bom futebol no Tupi porque desde que eu subi para os profissionais não havia tido uma sequência de jogos, e aqui eu estou tendo essa oportunidade. Assim, a confiança vai aumentando, e com isso o bom futebol volta.”

Toque de Bola: A que você atribui sua excelente atuação no segundo tempo contra o América-TO?

Vinícius: “No primeiro tempo, eles (América de Teófilo Otoni) vieram muito fechados, fizeram o gol e se fecharam ainda mais. No segundo tempo, com as mudanças do Felipe, o time deles abriu, e eu vi que estava num bom momento, sabia da necessidade de um bom resultado, fomos para cima e graças a Deus conseguimos boas coisas.”

Toque de Bola: Como é encarar o Atlético, invicto e considerado o de melhor futebol do Brasil hoje em dia, com Ronaldinho?

Vinícius: “Jogo que qualquer jogador quer jogar. Contra uma grande equipe, que tem vários jogadores muito bons, e sabemos da responsabilidade. Não vamos transferir essa responsabilidade toda para o time deles porque nós também temos qualidade para chegar lá e vencer, quebrar essa invencibilidade deles lá no Independência.”

Toque de Bola: É a chance de entrar para a história?

Vinícius: “Com certeza”

 Texto: Toque de Bola

 

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.