27 mar 2013

Tupi não consegue “despistar” a chuva, mas segue trabalhando duro



O Tupi segue se preparando para o duelo de domingo, 31, contra o Atlético. A semana carijó tem sido puxada e marcada por atividades debaixo de muita chuva. Na tarde desta quarta-feira, 27, não foi diferente.

O treino técnico-tático no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio foi antecipado em 30 minutos na tentativa de encontrar campo seco. Mas bastou os jogadores colocarem os pés no gramado que a água começou a cair. Apesar das condições climáticas, não faltou empenho durante a atividade, que durou cerca de 40 minutos.

“É complicado treinar com tanta chuva, já que o campo fica pesado. Independentemente disso, temos que trabalhar porque sabemos da importância do jogo de domingo”, afirma o meia Vinicius. Ele acredita que não seria ruim para o Tupi se chovesse na hora da partida. “Estamos bem fisicamente e provando isso nos jogos. Chovendo ou não, estaremos preparados para fazer um bom jogo diante do Atlético”, disse.

O volante Genalvo, que está à disposição do técnico Felipe Surian após cumprir suspensão, compartilha da mesma opinião de Vinicius: é preciso trabalhar, faça chuva ou faça sol. “Temos que trabalhar e driblar essa chuva porque esse é um momento especial. É um jogo bastante complicado, mas a preparação física está muito boa. A empolgação do grupo, por ser um jogo importante, é grande. Com ela, estamos conseguindo superar tanta água”, expõe, ainda sem saber se será escalado ou não.

Atlético e Tupi se enfrentam às 16h, no Estádio Independência, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. A equipe de Juiz de Fora ocupa a quarta colocação no estadual, com 12 pontos, enquanto o Atlético é o vice-líder com 18. Os outros adversários do Carijó são, na ordem, o Araxá, em Juiz de Fora, Tombense, em Tombos e, na última rodada, o Cruzeiro, novamente no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Texto, informações e foto: assessoria carijó


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.