21 mar 2013

Tupi empata com sub-20 do Flu: 2 a 2



Tupi e Fluminense sub-20 empataram em 2 a 2 em amistoso realizado nesta quarta-feiral 20, à tarde, no Estádio Mário Helênio. No primeiro tempo, Rafael Assis marcou aos 23 segundos (!) e Jeferson, de cabeça, empatou, aos 13. Na etapa final, Welinton, também de cabeça, virou aos 2 minutos para o tricolor carioca, e o atacante reserva Fábio, ex-Volta Redonda, igualou aos 30, depois de boa jogada pela esquerda, com passe da linha de fundo.

O Tupi joga sábado (AO VIVO NA RÁDIO WEB DO Toque de Bola), com a defesa reserva (Ciro Luiz e Thales), contra o lanterna América, de Teófilo Otoni, novamente no Mário Helênio. Já boa parte do grupo sub 20 do Flu segue já nesta quinta, 21, para uma excursão aos Estados Unidos.

As duas equipes atuaram com uniformes numerados diante de um público razoável – o torcedor não pagou ingresso, mas contribuiu com a doação de alimentos. O carijó começou a atividade com Tadeu, Ryan, Ciro Luiz, Thales e Alonso; Maguinho, Maicon Douglas, Viníciue e Ygor; Rafael Assis e Wesley.

As novidades na equipe, desfalcada dos zagueiros Artur e Fabrício Soares, ambos suspensos, e Adriano Lobinho, contundido, escalou pela primeira vez a dupla Ciro e Thales. O apoiador Genalvo, também suspenso, é outro desfalque em relação ao time que perdeu, sábado, 16, em Patos de Minas, a invencibilidade no Campeonato Mineiro.

No segundo tempo, o treinador Felipe Surian lançou todos os jogadores que estavam no banco. No gol, os dois chegaram a atuar: Jordan e Victor Souza. Também entraram Elvis, Filipe Lima, Dieguinho. Assis, Renan, Cassiano, Bryan e Fábio.

O Flu, treinado por Marcelo Veiga, foi escalado com Cristian; Igor Julião, Ygor Moreira, Gustavo Paes e Renan; Marlon, Luis Fernando, Biro-Biro e Lucas; Matheus Régis e Jefferson. A formação do primeiro tempo é a base do time campeão da taça Guanabara, primeiro turno do Estadual Júnior, e equipe titular para a excursão aos Estados Unidos. O atacante Zé Lucas, que começaria jogando, foi vetado pelo Departamento Médico momentos antes da partida, por estar sentindo dores na coluna.

A arbitragem foi de José Vieira, o Zezinho, auxiliado por Fábio Silva e Gabriel Santos, trio da Liga de Futebol de Juiz de Fora.

Para Surian, o mais importante no jogo-treino foi perceber que o grupo não se abalou com a derrota sofrida em Patos de Minas. “Gostei da movimentação, e confio em que a defesa vai se comportar bem, com a sequência dos treinos até o jogo”.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 jan 2018
Cruzeiro x Tupi: choque de realidades marca estreia do Carijó no Campeonato Mineiro

16 jan 2018
IOR já registra 350 pré-inscritos e anuncia primeiro sorteio do casaco oficial

16 jan 2018
Primeira transexual da Superliga, Tiffany foi grande destaque como Rodrigo no acesso de JF à elite do vôlei

16 jan 2018
Eleições no Tupynambás: Justiça determina posse da chapa eleita nesta terça

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse