25 mar 2013

Igor Ribeiro é campeão no Open Cidade Maravilhosa



Taekwondo: Igor brilhou em competição disputada no Rio de Janeiro

Taekwondo: Igor brilhou em competição disputada no Rio de Janeiro

  O atleta juiz-forano Igor de Mello Ribeiro, da equipe Fernando TKD/ Vianna Junior –  Parceria Machado e Souza Construções –  de apenas 16 anos, faixa Preta 1º Dan, venceu três lutas (13×4, 12×1 e 13×4), conquistando assim  cinco pontos no ranking e a medalha de ouro no Open Cidade Maravilhosa, disputado no Rio de Janeiro.

  Finalizada no último domingo, 24, a 15ª Edição do Open, evento carioca tradicional de grande referência para os taekwondistas de todo o Brasil, contou com a presença de nomes importantes do Taekwondo brasileiro, como o atleta olímpico Diogo Silva, que prestigiou o evento.

  Os três dias de competição reuniram cerca de 500 atletas de vários estados, que disputaram todas as categorias da modalidade, em Poomsae (Luta Imaginária) e Kiorugui. Dos faixas coloridas infantis aos faixas pretas master, destacaram-se as categorias mais disputadas – Juvenil, Sub-21 e Adulto, representadas por atletas brasileiros de grande destaque, inclusive integrantes da Seleção Nacional, além da estreia da Categoria Cadetes, na qual lutam atletas entre 12 e 14 anos.

Texto: Igor Rodrigues, a partir de informações da CBTKD

Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.