10 mar 2013

Gustavo é o melhor jogador da primeira rodada do playoff



A primeira rodada das quartas de final da Superliga Masculina de Vôlei 12/13 apresentou equilíbrio, muita disputa e resultados considerados surpreendentes, como a vitória do Canoas (RS), sexto colocado na fase classificatória, sobre o Sesi-SP, que foi o terceiro. O time gaúcho venceu por 3 sets a 2, na casa do adversário, e teve o melhor da rodada: o central Gustavo Endres, dono do melhor bloqueio, segundo jogador mais eficiente no ataque e quinto no saque.

Mesmo com o resultado negativo, o Sesi-SP também aparece na lista com o oposto Lorena, que teve o melhor aproveitamento na defesa.

A rádio web do Toque de Bola transmitiu, com enorme repercussão, todas as partidas da UFJF diante de sua torcida, na fase de classificação da competição. Link da nossa rádio web: http://www.toquedebola.esp.br/wp-content/themes/portal-toque/nas-ondas-do-toque.html

  Na foto deste post, Gustavo conversa com a equipe da rádio web do Toque de Bola depois de UFJF 2×3 Canoas, resultado que garantiu, em quadra, a permanência da UFJF para a próxima Superliga.

O Vivo/Minas (MG) também conseguiu a vitória apenas no tie break e, depois de levar a melhor sobre o Medley/Campinas (SP), contou com dois nomes entre os melhores da rodada. O ponteiro Lucarelli foi o maior pontuador, com 27 acertos, e o líbero Lukinha teve o melhor desempenho entre os jogadores da posição.

O Sada Cruzeiro (MG), atual campeão da Superliga, bateu o Volta Redonda (RJ) por 3 a 0 com grande atuação do ponteiro Leal, que teve o melhor ataque da rodada. O levantador William foi o mais eficiente entre os jogadores da sua posição e o ponteiro Filipe teve a melhor recepção.

O RJX (RJ) venceu o São Bernardo Vôlei (SP) por 3 sets a 0, mas o time do ABC Paulista teve o melhor saque da primeira rodada das quartas de final através do central Isac.

SUPERLIGA MASCULINA 12/13 – MELHORES DA PRIMEIRA RODADA DAS QUARTAS DE FINAL

MELHOR JOGADOR – Gustavo (Canoas), 1º Bloqueio, 2º Ataque, 5º Saque

MAIOR PONTUADOR – Lucarelli (Vivo/Minas), com 27 pontos

MELHORES

ATAQUE – Leal (Sada Cruzeiro)

BLOQUEIO – Gustavo (Canoas)

SAQUE – Isac (São Bernardo Vôlei)

DEFESA – Lorena (Sesi-SP)

LEVANTAMENTO – William (Sada Cruzeiro)

RECEPÇÃO – Filipe (Sada Cruzeiro)

LÍBERO – Lukinha (Vivo/Minas)

Texto e informações: Portal CBV

Foto: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.