18 jan 2013

Um set com final muito estranho… Ouça entrevista com técnico da UFJF



Mesmo com a vitória, o segundo set de Volta Redonda e UFJF, na noite desta quinta-feira, 17, deixou os torcedores da equipe juiz-forana primeiro eufóricos e depois surpresos e decepcionados. Como a transmissão das imagens pelo website da Confederação Brasileira de Voleibol não conseguia ser acessada pela maioria dos internautas, as informações sobre o andamento do placar vinham em outro campo do mesmo website, porém sem imagens ou detalhes sobre como e quem marcou cada ponto.

No segundo set, foi divulgado o resultado final de 25 a 23 para a UFJF. Instantes depois, quando dezenas de internautas que acompanhavam a cobertura pelo Toque de Bola comemoravam a vantagem de 2 sets a 0, o ponto-a-ponto da partida da CBV passou a apontar Volta Redonda 26 a 25 e, mais adiante, vitória dos anfitriões, no set, por 27 a 25.

O Toque de Bola ligou para o trenador do time juiz-forano, Mauricio Bara, e ele revelou revolta. “Fechamos duas vezes o set. Numa, a arbitragem marcou uma rede do Japa que ninguém viu, em outra marcaram invasão do Luan. Um absurdo. Perdíamos por 18 a 12, reagimos e tínhamos tudo para vencer por 3 a 0”, disse ao Toque de Bola.

Clique no ícone abaixo para ouvir a entrevista concedida pelo técnico da UFJF ao website da CBV logo após a partida:

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.