25 jan 2013

Tupi confirma quatro jogadores e jogo-treino



O goleiro Victor Souza

A diretoria do Tupi Futebol Clube anunciou, na manhã desta sexta-feira, 25, mais quatro jogadores para o elenco Carijó, visando a disputa do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil. O goleiro Victor Souza, os volantes Maicon Douglas e Marcel e o lateral-esquerdo Alonso.

Os quatro treinam normalmente e são opções para o técnico Felipe Surian, já para a estreia do Galo no Estadual, no dia 2 de fevereiro, contra o Villa Nova.

Maicon Douglas

Victor Bernardes Andrade e Souza (20 anos, nascido em 31/08/1992, em São Paulo-SP) começou sua carreira no São Caetano, se transferindo depois para a base do Cruzeiro (Belo Horizonte). No ano passado disputou, emprestado pelo clube celeste, o Mineiro, a Série D do Brasileiro e a Taça Minas pelo Nacional-Nova Serrana (MG).

Maicon Douglas Teixeira Goulart Alves (20 anos – 05/12/1992, Engenheiro Paulo de Frontin-RJ) teve passagens pelas bases de Vasco (RJ), Flamengo (RJ) e Corinthians (SP) e uma experiência no Duque de Caxias (RJ).

O volante Marcel

Marcel Costa de Souza (25 anos – 17/03/1987) é juizforano e prata da casa. Foi campeão brasileiro da Série D pelo Galo em 2011 e estava no Ipatinga (MG).

Alonso

Alonso Ferreira de Matos (32 anos, 11/08/80 em Montes Claros-MG) começou a carreira no Cruzeiro (Belo Horizonte) e passou por Criciúma (SC), Fluminense (RJ), Paysandu (PA) e futebol português (Nacional e Marítimo).

Jogo-treino no sábado

Os jogadores do Tupi seguem na manhã deste sábado (26/janeiro) para Guarará (MG), cidade distante cerca de 40 km de Juiz de Fora, para um jogo-treino contra a seleção local. A partida começa às 10h, no Estádio Prefeito Antero Rocha. O treinador do Galo deve levar 20 atletas. A delegação retorna logo após a atividade e os jogadores serão liberados até a manhã de segunda-feira (28/janeiro). A estreia do Tupi no Campeonato Mineiro será contra o Villa Nova, no dia 2 de fevereiro.

Texto e fotos: assessoria Tupi 


Voltar

Nenuma Resposta to “Tupi confirma quatro jogadores e jogo-treino”

  1. Camila Andrade
    26/01/2013 às 19:42

    Boa sorte, para os recem contratados nesta nova etapa de suas vidas.
    Victor Souza estamos torcendo por você,

Deixe uma resposta

Notícias


18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

17 jan 2018
Cruzeiro x Tupi: choque de realidades marca estreia do Carijó no Campeonato Mineiro

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse