24 jan 2013

Giovane, exclusivo: “Se atletas da UFJF tiverem espaço, podem nos complicar”



  A Superliga Masculina de Vôlei já está no segundo turno, e a equipe do Sesi-SP, que enfrenta a UFJF nesta quinta-feira, 24, briga pelas primeiras posições na tabela.

  UFJF x Sesi-SP terá transmissão na rádio web do Toque de Bola (link: http://www.toquedebola.esp.br/wp-content/themes/portal-toque/nas-ondas-do-toque.html), com apoio de Rodoviário Camilo dos Santos, Plasc, Set Computadores e Santa Casa).

    Na quarta-feira (23), a equipe paulista fez o reconhecimento de quadra, com um elenco recheado de estrelas. O treinador Giovane aproveitou para dar ritmo aos jogadores. O ponteiro Kléber, que vem se destacando na Superliga, sente dores no tornozelo, e é dúvida para a partida desta quinta. Já o levantador titular, Sandro, com uma torção no tornozelo, é desfalque certo para encarar a UFJF.

 Leia também:  Entrevista exclusiva: Giovane abre o jogo para o Toque de Bola 

Em entrevista exclusiva para o Toque de Bola, o bicampeão olímpico Giovane Gávio revelou acreditar em um jogo difícil, apesar de momento diferente na tabela: “Todo jogo pra mim é muito importante. Eu vejo a partida sendo difícil, que a gente precisa imprimir o nosso ritmo, sem deixar os jogadores da UFJF crescer. São atletas que se tiverem espaço, podem complicar demais.”

Além disso, o treinador que está a frente do Sesi-SP desde o início do projeto, na temporada 2009/2010, fez questão de comentar a importância do projeto de vôlei da UFJF: “Isso é muito bom. Juiz de Fora está no lugar que nunca devia ter saído. A equipe consegue enfrentar de igual pra igual as grandes equipes do cenário nacional, apesar de estar na parte de baixo da tabela, faz grandes jogos, muitos terminados em 3 sets 2. Eu fico muito feliz, espero que tenham paciência, não se colhe frutos de uma hora pra outra. O time vem começando a ter mais a cara da cidade, uma equipe mais jovem, com mais garra. Isso que é importante.”

A equipe que deve começar o jogo não deve ser mistério. Pela formação utilizada no treino, Giovane deve escalar o Sesi com: levantador Thiago; ponteiros Murilo e Ary; oposto Lorena; centrais Éder e Sidão e o líbero Serginho.

O Toque de Bola vai transmitir o jogo nesta quinta (24), logo mais, a partir das 19 horas, na rádio web do Portal, direto da Arena UFJF. Coordenação e produção: Mônica Valentim. Comentários: José Eduardo Bara. Reportagens: Thiago Stephan, Igor Rodrigues e Rodrigo Rocha. Técnico: Webert Britto. Apoio: Eu Sou UFJF, Camilo dos Santos, Santa Casa, Plasc e Set Computadores.

Texto: Igor Rodrigues

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse