22 jan 2013

Estádio novamente liberado para 20 mil



  O Estádio Municipal Radialista Mário Helênio recebeu a liberação definitiva da Federação Mineira de Futebol (FMF) para os jogos do Tupi no Campeonato Mineiro de 2013. O estádio é o primeiro de Minas Gerais a estar de acordo com todas os requisitos da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros. A PM liberou o estádio para receber até 20 mil pagantes. O titular da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), Francisco Canalli, comemora a liberação. “Era o laudo que faltava para a liberação total pela Polícia Militar até o final do campeonato.”

O secretário informa que, nos jogos com mais de dez mil espectadores, a SEL tomará as providências necessárias para atender devidamente o torcedor. “Nestes jogos, serão instaladas câmeras de vigilância, cujo monitoramento será feito pela PM, além do uso de catracas eletrônicas”, explica.

Adequações

Canalli destaca, porém, que o estádio ainda passa pelas adequações necessárias para receber os jogos. A SEL, juntamente com a Empav, a Secretaria de Obras e o Demlurb trabalha, na melhoria do gramado, dos vestiários, da sala de imprensa e das cabines. De acordo com o secretário, o cronograma segue conforme o combinado com a FMF.

A primeira partida do Tupi em Juiz de Fora está prevista para 16 de fevereiro, contra a Caldense, de Poços de Caldas.

Texto e informações: Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura

Foto: Arquivo Toque de Bola (assessoria Macaé-RJ)


Voltar

4 Respostas to “Estádio novamente liberado para 20 mil”

Deixe uma resposta

Notícias


19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.