14 jan 2013

Elvis e Wesley chegam afinados



Mais dois jogadores foram apresentados oficialmente, na tarde desta segunda-feira (14/janeiro), como reforços do Tupi Futebol Clube para a disputa do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil. O meio-campista Elvis (Farnei Pereira de Oliveira, 24 anos, 10/06/1988, em Lavras-MG) e o atacante Wesley (Yuri Nascimento Silva, 23 anos, 10/04/1989, em Belo Horizonte-MG) demonstraram estar afinados no discurso sobre as aspirações Carijós.

“Sei da tradição do Tupi e a torcida pode esperar de mim respeito a essa característica do clube”, disse Elvis, que foi indicado ao Galo pelo ex-técnico Ricardo Drubsky. “Não prometo gols, mas acho que ganharemos confiança do torcedor com muita raça e vontade em campo – e isso não faltará”, completou Wesley.

Elvis é formado nas categorias de base do Atlético Mineiro e estava no Tombense (MG), na campanha vitoriosa do acesso do time da região à divisão do elite do Mineiro. Sua ligação com Ricardo Drubscky vem quando atuou no Monte Azul (SP), ao lado de outros jogadores que fizeram história recente no Galo: Luciano Ratinho, Augusto e Douglas Borges. Wesley foi criado no América-Belo Horizonte (MG), atuou no futebol português (em 2011, no Torriense) e no ano passado disputou o campeonato mineiro pelo Guarani de Divinópolis

Texto, informações e foto: assessoria Tupi 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 ago 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

17 ago 2017
Juiz-forano Artur Bitarello confirma boa fase, vence XTerra em Mangaratiba e lidera na faixa 25-29 anos

16 ago 2017
Aílton vê “desrespeito” na atitude de jogadores do Mogi. Verba da Federação Paulista pode socorrer o clube

15 ago 2017
Futsal: goleada garante Sesi Juiz de Fora na semifinal do Campeonato Mineiro Sub-13 do Interior

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.