18 jan 2013

Copa Caem de Futebol Amador: saiba como fazer inscrição



A Secretaria de Esporte e Lazer divulgou, nesta sexta-feira, 18, as instruções para inscrições na Copa Caem de Futebol Amador.

  O Toque de Bola apresenta, abaixo, o texto da SEL, na íntegra:

INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÕES

1- As Fichas de Inscrições deverão ser preenchidas com letra de forma legível, sem abreviaturas e corretivos e devidamente assinadas. Para participar das partidas, será exigido um dos documentos em sua forma original ou xerox autenticado: CARTEIRA DE IDENTIDADE, CERTIFICADO DE RESERVISTA, CARTEIRA PROFISSIONAL, CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO COM RETRATO, REGISTRO PROFISSIONAL COM RETRATO, PASSAPORTE, CERTIFICADO DE ALISTAMENTO MILITAR.

1.1 – Na ficha de inscrição, no local destinado a assinatura do atleta, não será permitida rubrica.

2- A vaga estará confirmada se cumpridas as condições abaixo:

2.1 – Entregar as Fichas de Inscrições na Secretaria de Esporte e Lazer no dia 31/01/2013.

2.2 – Efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 80,00(oitenta reais) por equipe e por categoria;

2.3 – Confirmação na Ficha de Inscrição de no mínimo 15 (quinze) atletas, regularmente inscritos.

3- As inscrições de atletas e/ou membros da comissão técnica bem como as complementações do número máximo permitido poderão ser feitas até a última partida de sua equipe antes da mesma passar para as quartas de final da competição, desde que exista vaga na Ficha de Inscrição. Não serão aceitas trocas de atletas em qualquer hipótese.

3.1 – A complementação da Ficha de Inscrição somente será feita na Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora de 2as às 4as feiras, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, devidamente autorizada pelo responsável da equipe, em formulário próprio fornecido pela Coordenação Geral.

3.2 – Verificar o Cadastro Geral de Punidos e Suspensos 2012/2013 antes de inscrever os atletas. Não serão permitidas trocas.

3.3 – EM HIPÓTESE ALGUMA SERÃO ACEITAS INSCRIÇÕES NOS CAMPOS.

4- O atleta que assinar a ficha de inscrição por mais de uma equipe, na mesma ou em outra categoria, estará automaticamente eliminado da competição.

5 – A presença no Congresso Técnico/Sorteio de Chaves é de fundamental importância, já que todas as decisões serão tomadas no mesmo e registradas em ata, portanto, não serão aceitas reclamações posteriores de faltosos.

5.1 – O Congresso Técnico será realizado no dia 05/02/2013, às 18h30min, no auditório da Secretaria de Esporte e Lazer.

6 – As categorias serão assim constituídas:

I- Adulta: nascidos no ano de 1997, ou antes;

II- Veterana: nascidos no ano de 1978, ou antes;

III- Master: nascidos no ano de 1972, ou antes;

IV- Super Master: nascidos no ano de 1967, ou antes.

V- Sênior: nascidos no ano de 1963, ou antes.

Texto divulgado pela SEL


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 ago 2017
UFJF e Uberabinha anunciam fim da parceria no futebol de base

22 ago 2017
Veja melhores momentos de Tupi 1 x 0 Mogi e o mapa carijó em busca da vaga no mata-mata

21 ago 2017
Intercolegiais: Granbery e Escola Estadual Francisco Bernardino são campeões no Estádio Mário Helênio

21 ago 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.