28 jan 2013

Allan e Marcel fora do Tupi, que não joga em Nova Lima



Início da noite de segunda-feira, 28, está movimentado. Experientes Allan e Marcel estão de saída do Tupi. Federação Mineira veta estádio Castor Cifuentes para a estreia do Villa Nova sábado, diante do carijó.

Dupla saída

A menos de uma semana da estreia no estadual, dois dos nomes  mais conhecidos da torcida carijó estão arrumando as malas. Allan, que marcou dois gols no jogo-treino de sábado, 26, em Guarará, acerta sua volta ao Águia de Marabá (PS), clube que já defendeu antes de vestir novamente a camisa do Tupi.  O volante Marcel, por sua vez, que disputou a Série D de 2011 no alvinegro, e na temporada passada defendeu o Ipatinga, acerta detalhes de sua transferência para Rondonópolis – vai jogar pelo União.

Em contato feito pelo Toque de Bola, a assessoria do clube juiz-forano confirmou a saída da dupla, embora ainda não fosse uma informação oficial no momento da ligação.

  Leão fora da Toca 

Já o veto ao estádio Castor Cifuentes, que estava liberado até o último final de semana, foi publicado no website da Federação Mineira de Futebol. Assim, o Leão do Bonfim, como é conhecido o Villa Nova, estreia fora de casa diante do carijó no sábado, 2.

Em comunicado assinado pelo presidente da Federação, Paulo Schettino,  são informadas decisões sobre três clubes da primeira divisão do futebol estadual.

O Araxá Esporte Clube, que mandaria suas partidas no Uberabão, em Uberaba, vai poder atuar no estádio Fausto Alvim, em Araxá mesmo.

Tombense Futebol Clube vai atuar no “campo da Tombense” (texto da Federação), e não mais no Lamegão.

Já o Villa Nova teve estipulado um prazo de 24 horas (a começar desta segunda-feira, 28) para indicar um novo local de seus jogos como mandante, ficando com a expressão “a definir” até que a decisão seja tomada. Justificativa da nota oficial: “Tal estádio (Castor Cifuentes) não reúne as condições necessárias para a prática do bom futebol”.

Leão e Galo no Jacaré

No final da tarde desta terça-feira, 29, a diretoria do clube de Nova Lima confirmou o estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, como palco para a partida diante do Tupi, no sábado.


Voltar

Uma Resposta to “Allan e Marcel fora do Tupi, que não joga em Nova Lima”

  1. Emmanuel Almeida
    04/02/2013 às 22:25

    Adão, acho que vc não sabe nada do TUPI, do Allan, graças aos gols dele, só um exemplo, na final contra o Sta Cruz nos levaram ao título da Série D. E outras coisas importantes que esse atleta nos ofereceu. Cada um segue seu caminho, a Democracia é assim mesmo, oportunidades e liberdade de escolhas!

  2. adao lucio de souza
    29/01/2013 às 15:12

    este jogador allan já vai tarde , é horrivel em campo e não acrescenta nada ao tupi , não vai fazer falta.

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.