03 dez 2012

UFJF pega o Sesi nesta terça em SP. Fique por dentro dos confrontos da quarta rodada e veja a classificação



Nesta terça-feira, a UFJF enfrenta o Sesi-SP pela quarta rodada da Superliga 2012/2013, na Vila Leopoldina em São Paulo, às 21h. A partida será transmitida ao vivo pela SPORTV. É o primeiro jogo da primeira fase no qual a UFJF joga fora de casa. Os dois times vêm de três derrotas e querem a vitória.

“Nós precisamos jogar com muita coragem. Apesar deles estarem vivendo uma situação anormal, é um time grande. Existe pressão para os dois lados. Mesmo a situação sendo de pressão, temos que soltar o braço e buscar o nosso melhor jogo. Temos que encontrar o jogo e se manter nele o tempo inteiro”, destaca o técnico da UFJF, Maurício Bara.

A equipe está em São Paulo desde segunda-feira, 3, onde havia treino programado das 17h às 20h.  Nesta terça, 4, o time treina de manhã e joga à noite. Na quarta, a equipe continua em São Paulo e também treina de manhã e a noite e na quinta viaja para São Bernardo do Campo, onde enfrenta o time da cidade pela quinta rodada, às 18h do sábado, 8.

Jogadores da UFJF se destacam mais uma vez nas estatísticas da CBV

Após três rodadas, a UFJF mantém o 8º melhor ataque e a recepção passou de 9ª para 8ª. No levantamento, a equipe passou de 4º para 3º colocado. Além disso, o oposto Luan continua sendo o 3º maior pontuador da Superliga com 55 pontos. O ponteiro Hugo tem a melhor defesa da competição e Danilo Gelinski é o terceiro melhor levantador.

Outros jogos da terceira rodada

Além de Sesi-SP e UFJF, outras duas partidas abrem a quarta rodada da Superliga Masculina. Às 19h30, o Volta Redonda recebe o Sada Cruzeiro no ginásio da Ilha de São João. Às 20h, Funvic/Midia Fone e Vivo/Minas se enfrentam em Pindamonhangaba.

A rodada será fechada na quinta-feira, 6, com mais três jogos. Às 18h30, em São Bernardo do Campo (SP), a equipe da casa tenta quebrar a invencibilidade do líder RJX. Às 20h, Canoas e Medley/Campinas se enfrentam no Rio Grande do Sul. Em Florianópolis (SC), às 20h30, Super Imperatriz duela contra o Vôlei Futuro. Clique no link abaixo para conferir a classificação da Superliga Masculina após três rodadas.

Classificação Superliga – 3ª rodada

Texto, foto e informações: Assessoria – ETC 



Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.