11 dez 2012

Superliga Masculina: RJX recebe o Vôlei Futuro nesta quarta



Cariocas e paulistas na disputa por uma vitória. A partida entre RJX (RJ) e Vôlei Futuro (SP), nesta QUARTA-FEIRA (12.12), pela sexta rodada da Superliga masculina de vôlei 12/13, coloca, frente a frente, o primeiro contra o nono colocado. O confronto será às 20h, no ginásio da Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ), e a equipe da casa tem como meta manter a boa sequência de cinco vitórias. Já o time paulista busca a reabilitação no campeonato após duas derrotas seguidas. A partida terá transmissão do SporTV.

A rádio web do Toque de Bola vai transmitir UFJF x Campinas nesta quinta, a partir de 19h. Que tal todos os torcedores vestirem a camisa da UFJF nesta quinta, contra Campinas?       

Link: http://toquedebola.esp.br/wp-content/themes/portal-toque/nas-ondas-do-toque.html

Essa será a primeira vez que o RJX jogará no ginásio da Hebraica, já que o Maracanãzinho, onde normalmente acontecem as partidas do time carioca, está ocupado com outros compromissos. Para o técnico Marcelo Fronckowiak, isso não chega a ser um problema.

“Começamos a treinar neste ginásio ontem e foi um treino de retomada, já que fizemos dois jogos muito intensos e fora nas últimas rodadas (vitórias sobre São Bernardo Vôlei e Sesi-SP, ambos por 3 sets a 2). Óbvio que temos sofrido um pouco com isso, mas é totalmente justificável a partir do momento em que o Maracanãzinho, que é nossa principal casa, é muito requisitado para eventos esportivos e cultuais. O importante é que temos tempo de fazer o reconhecimento necessário”, destacou Fronckowiak.

O treinador do RJX prevê dificuldades na partida desta quarta-feira. “A Superliga vai nos colocar diante de adversários muito fortes e o Vôlei Futuro é um deles. A equipe manteve alguns bons jogadores, como Vini, Michael e Ricardinho, e contratou uma garotada cheia de vontade. Tenho certeza que, depois de duas derrotas, eles virão muito motivados e temos que ficar atentos em como o jogo irá se configurar”, disse Marcelo Fronckowiak.

Pelo time paulista, o técnico Cézar Douglas direciona sua preocupação para a própria equipe, principalmente depois dos dois últimos jogos, quando perdeu para o Super Imperatriz Vôlei (SC) e Canoas (RS). “Sabemos da qualidade que o RJX vem apresentando, mas o foco, neste momento, está no nosso próprio time. Temos que trabalhar para evitar a irregularidade e os erros que cometemos nas últimas partidas”, destacou Cézar Douglas.

O treinador do Vôlei Futuro lembra, ainda, que, embora o momento não seja o ideal, um resultado positivo diante do invicto RJX pode mudar a situação. “Uma vitória neste jogo favoreceria muito a nossa equipe, não só pela pontuação, mas, também, para que todos se sentissem mais fortes para dar sequência a competição”, comentou Cézar Douglas.

SUPERLIGA MASCULINA 12/13 – SEXTA RODADA DO TURNO

12.12 (QUARTA-FEIRA) – RJX x Vôlei Futuro, às 20h, no ginásio da Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ).

13.12 (QUINTA-FEIRA) – Vivo/Minas x São Bernardo Vôlei, às 19h30, no Mackenzie, em Belo Horizonte (MG).

13.12 (QUINTA-FEIRA) – Volta Redonda x Super Imperatriz Vôlei, às 19h30, no Ilha de São João, em Volta Redonda (RJ).

13.12 (QUINTA-FEIRA) – UFJX x Medley/Campinas, às 20h, na UFJF, em Juiz de Fora (MG)

A rádio web do Toque de Bola vai transmitir UFJF x Campinas nesta quinta, a partir de 19h. Que tal todos os torcedores vestirem a camisa da UFJF nesta quinta, contra Campinas?       

Link: http://toquedebola.esp.br/wp-content/themes/portal-toque/nas-ondas-do-toque.html

13.12 (QUINTA-FEIRA) – Funvic/Midia Fonde x Canoas, às 20h, no Juca Moreira, em Pindamonhangaba (SP).

13.12 (QUINTA-FEIRA) – Sada Cruzeiro x Sesi-SP, às 21h, no Riacho, em Contagem (MG). SporTV

Texto e informações: website CBV

Foto: Arquivo Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.