08 dez 2012

Proposta do Sport causa indignação no meio esportivo



É forte a reação de jornalistas, dirigentes esportivos e comunidade esportiva em geral em relação à proposta de transformar o campo do Sport em quadras.

Durante toda a semana, o Toque de Bola ouviu opiniões e recebeu mensagens indignadas.

O jornalista – com passagem marcante pela imprensa esportiva local, ex-dirigente e apaixonado pelo futebol e pelas cores do Sport, professor da UFJF, Márcio Guerra, revelou que tem mobilizado o maior número de pessoas para que votem contra a decisão, na eleição deste domingo. Leia aqui a matéria com Márcio Guerra.

O jornalista Ronaldo Dutra Pereira, que atuou na Editoria de Esportes do Diário Mercantil e Diário da Tarde e posteriormente na Tribuna de Minas, não tem meias palavras. Para ele, a decisão só demonstra “incompetência” na gestão dos clubes da cidade.

O cronista esportivo e presidente da Liga de Futebol de Juiz de Fora, Ricardo Wagner, lembra que Sport, Tupi e Tupynambás nasceram do futebol, e que, se a decisão da atual diretoria alviverde for efetivamente concretizada, seria mais uma perda de espaço, entre tantas que já ocorreram na cidade, comprometendo o presente e o futuro de nosso futebol. Além de “agredir” o passado.

Nas redes sociais, a divulgação pelo Toque de Bola da maquete do espaço, hoje utilizado pelo campo, com quadras, também provocou comentários como: “Devolvam o nosso Sport”, de Adriano Barbosa, e “Só tenho uma palavra: indignação!”, de Mauro Dioli.

Acompanhe, em nossa rádio web, mais informações e depoimentos sobre a polêmica decisão da diretoria do Sport. Link da rádio web:  (que transmite ao vivo todas as partidas da UFJF em casa pela Superliga Masculina de Vôlei) http://toquedebola.esp.br/wp-content/themes/portal-toque/nas-ondas-do-toque.html

Clique no ícone abaixo para ouvir trechos da posição do presidente do Sport e opiniões de nossos entrevistados.


Voltar

Uma Resposta to “Proposta do Sport causa indignação no meio esportivo”

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.