08 dez 2012

Proposta do Sport causa indignação no meio esportivo



É forte a reação de jornalistas, dirigentes esportivos e comunidade esportiva em geral em relação à proposta de transformar o campo do Sport em quadras.

Durante toda a semana, o Toque de Bola ouviu opiniões e recebeu mensagens indignadas.

O jornalista – com passagem marcante pela imprensa esportiva local, ex-dirigente e apaixonado pelo futebol e pelas cores do Sport, professor da UFJF, Márcio Guerra, revelou que tem mobilizado o maior número de pessoas para que votem contra a decisão, na eleição deste domingo. Leia aqui a matéria com Márcio Guerra.

O jornalista Ronaldo Dutra Pereira, que atuou na Editoria de Esportes do Diário Mercantil e Diário da Tarde e posteriormente na Tribuna de Minas, não tem meias palavras. Para ele, a decisão só demonstra “incompetência” na gestão dos clubes da cidade.

O cronista esportivo e presidente da Liga de Futebol de Juiz de Fora, Ricardo Wagner, lembra que Sport, Tupi e Tupynambás nasceram do futebol, e que, se a decisão da atual diretoria alviverde for efetivamente concretizada, seria mais uma perda de espaço, entre tantas que já ocorreram na cidade, comprometendo o presente e o futuro de nosso futebol. Além de “agredir” o passado.

Nas redes sociais, a divulgação pelo Toque de Bola da maquete do espaço, hoje utilizado pelo campo, com quadras, também provocou comentários como: “Devolvam o nosso Sport”, de Adriano Barbosa, e “Só tenho uma palavra: indignação!”, de Mauro Dioli.

Acompanhe, em nossa rádio web, mais informações e depoimentos sobre a polêmica decisão da diretoria do Sport. Link da rádio web:  (que transmite ao vivo todas as partidas da UFJF em casa pela Superliga Masculina de Vôlei) http://toquedebola.esp.br/wp-content/themes/portal-toque/nas-ondas-do-toque.html

Clique no ícone abaixo para ouvir trechos da posição do presidente do Sport e opiniões de nossos entrevistados.


Voltar

Uma Resposta to “Proposta do Sport causa indignação no meio esportivo”

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.