06 dez 2012

No mesmo dia, jogos da 4ª e 5ª rodadas da Superliga Masculina. UFJF é só no sábado



Rio de Janeiro, 05 de dezembro de 2012 

A quinta-feira (06.12) terá quatro partidas pela Superliga Masculina de Vôlei 12/13. Três delas serão válidas pela quarta rodada, enquanto uma já contará pela quinta.

  A rádio web do Toque de Bola está transmitindo ao vivo todas as partidas, em casa, da UFJF na Superliga Masculina. Clique no link abaixo para ouvir a nossa programação:

http://toquedebola.esp.br/wp-content/themes/portal-toque/nas-ondas-do-toque.html

O primeiro confronto do dia envolverá o segundo e o quarto colocados na tabela de classificação. RJX (RJ) e São Bernardo Vôlei (SP) se enfrentarão às 18h30, no Ginásio Adib Moysés Dib (Poliesportivo), em São Bernardo do Campo (SP), com transmissão ao vivo do canal SporTV.

Os outros dois jogos pela quarta rodada serão Canoas x Medley/Campinas, às 20h, no Ginásio Unisalle, em Canoas (RS), e Super Imperatriz Vôlei x Vôlei Futuro, às 20h30, no Capoeirão, em Florianópolis (SC). Já pela quinta rodada da Superliga Masculina, Funvic/Midia Fone e o atual campeão da competição, Sada Cruzeiro, entram em quadra às 20h, no Ginásio Juca Moreira, em Pindamonhangaba (SP). Os três jogos terão transmissão ao vivo pelo site da CBV (http://www.cbv.com.br/v1/superliga/transmissao-webaovivo.asp).

Para assegurar a quarta vitória e manter a invencibilidade, o RJX espera contar com boa atuação do oposto Theo, melhor jogador no fundamento ataque e sétimo maior pontuador da competição. “Ainda está muito cedo para pensar em destaque individual. O principal é tentar manter um bom nível em todo o campeonato para ajudar a equipe”, enfatizou Theo.

Apesar do bom retrospecto de três vitórias em três jogos, o oposto do RJX sabe que a equipe carioca enfrentará dificuldades contra o São Bernardo Vôlei.

“Sabemos que vai ser um jogo difícil. São Bernardo sempre tem uma equipe bem organizada taticamente e conta com uma rapaziada mais nova, com muita vontade e disposição. Isso sempre representa perigo e é um time que costuma complicar o jogo de qualquer adversário”, afirmou Theo, de 29 anos.

A preocupação do oposto do RJX é justificada. Em casa, o São Bernardo Vôlei terá a força do ponta Pedrinho, quarto maior pontuador da Superliga, com 50 pontos, e, ainda, o dono do terceiro melhor saque da competição. Por outro lado, o time paulista terá o desfalque do oposto Renan, segundo principal pontuador, com 66 pontos, que sofreu uma lesão na mão na partida contra o Medley/Campinas.

A ausência do jogador de 2,17m é sentida, mas Pedrinho, de 31 anos, garante que o time está pronto para enfrentar um dos fortes candidatos ao título da competição. “Considero o RJX um dos maiores, senão o grande favorito ao título. Mas fizemos alguns amistosos contra eles e sabemos como temos que jogar”, disse um dos mais experientes do time, que conta com jovens como o ponta Ricardo, os centrais Matheus e Isac, todos com 21 anos, o líbero Felipe e o ponta Alemão, com 22, entre outros.

“Sabemos que o RJX é formado por jogadores vencedores como Bruninho, Theo, Lucão, Dante, Thiago Alves, entre outros. Além disso, o time manteve a base do ano passado e conta com um técnico experiente, mas a nossa equipe está bem concentrada e preparada. Estamos cientes que temos que estar em um dia bom para vencê-los, mas também sabemos da nossa qualidade. Estamos confiantes”, concluiu Pedrinho.

 SUPERLIGA MASCULINA 12/13 – QUARTA RODADA DO TURNO

04.12 (TERÇA) – Volta Redonda 1 x 3 Sada Cruzeiro, (25/23, 16/25, 18/25 e 20/25), em 1h31 de jogo, na Ilha  de São João, em Volta Redonda (RJ).

TROFÉU VIVAVÔLEI – Wallace (Sada Cruzeiro)

MAIOR PONTUADOR – Wallace (Sada Cruzeiro), com 21 pontos

 

04.12 (TERÇA) – Funvic/Midia Fone 2 x 3 Vivo/Minas, (18/25, 25/22, 25/14, 18/25 e 12/15), em 2h21 de jogo, no Juca Moreira, em Pindamonhangaba (SP).

TROFÉU VIVAVÔLEI – Marcelinho (Vivo/Minas)

MAIOR PONTUADOR – Lucarelli (Vivo/Minas), com 19 pontos

 

04.12 (TERÇA) – Sesi-SP 3 x 0 UFJF (25/23, 25/21 e 25/12), em 1h37 de jogo, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).

TROFÉU VIVAVÔLEI – Murilo (Sesi-SP)

MAIOR PONTUADOR – Lorena (Sesi-SP), com 16 pontos

  Clique, abaixo, para ver a estatística de Sesi x UFJF (fonte: website CBV)

Scout Sesi x UFJF – 04-12-2012

 

06.12 (QUINTA) – São Bernardo Vôlei x RJX, às 18h30, no Adib Moysés Dib, em São Bernardo (SP). SPORTV

06.12 (QUINTA) – Canoas x Medley/Campinas, às 20h, na Unilasalle, em Canoas (RS).

06.12 (QUINTA) – Super Imperatriz Vôlei x Vôlei Futuro, às 20h30, no Capoeirão, em Florianópolis (SC).

QUINTA RODADA DO TURNO

06.12 (QUINTA) – Funic/Midia Fone x Sada Cruzeiro, às 20h, no Juca Moreira, em Pindamonhangaba (SP). Transmissão site CBV

08.12 (SÁBADO) – Volta Redonda x Vivo/Minas, às 18h, na Ilha São João, em Volta Redonda (RJ). Esporte Interativo

08.12 (SÁBADO) – São Bernardo x UFJF, às 18h, no Adib Moysés Dib, em São Bernardo (SP)

08.12 (SÁBADO) – Canoas x Vôlei Futuro, às 20h, no Unilasalle, em Canoas (RS). Transmissão site CBV

08.12 (SÁBADO) – Super Imperatriz Vôlei x Medley/Campinas, às 19h, no Capoeirão, em Florianópolis (SC). SporTV

08.12 (SÁBADO) – Sesi-SP x RJX, às 21h30, na Vila Leopoldina (SP). SporTV

Texto, foto e informações: website CBV


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.