10 dez 2012

Ernani de Souza e Emanuelle Vaz vencem o Duathlon Thiago Machado



Foi realizado no último sábado, 8, o Duathlon Tiago Machado. Ao todo, cerca de 200 atletas e 30 crianças marcaram presença na prova, que teve largada e chegada no Colégio Militar. Para os adultos, 3 km de corrida, 20 km de ciclismo, 3 km de corrida. As distâncias do duathlon kids foram adaptadas de acordo com a faixa etária.

Entre os homens, Ernani de Souza, de Conselheiro Lafaiete, ficou com o título pela oitava fez ao completar o percurso em 44min19seg. Diogo Fiochi (45min37seg) e Frederico Zacharias (45min52seg) chegaram em segundo e terceiro, respectivamente. Entre as mulheres, Emanuelle Vaz (Vidativa) foi a primeira a cruzar a linha de chegada com o tempo de 57min41seg, seguida de Ivone Berg (58min33seg) e Cátia de Carvalho (59min53seg). Clique aqui e confira o resultado oficial da prova.

Este duathlon foi criado em 2005 para homenagear o triatleta Thiago Machado, um dos maiores nomes do triathlon e que faleceu quando realizava um treinamento no Bosque do Imperador, região Oeste de Juiz de Fora. Desde então, a competição vem se firmando com uma das principais do calendário esportivo de Juiz de Fora.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse