10 dez 2012

Ernani de Souza e Emanuelle Vaz vencem o Duathlon Thiago Machado



Foi realizado no último sábado, 8, o Duathlon Tiago Machado. Ao todo, cerca de 200 atletas e 30 crianças marcaram presença na prova, que teve largada e chegada no Colégio Militar. Para os adultos, 3 km de corrida, 20 km de ciclismo, 3 km de corrida. As distâncias do duathlon kids foram adaptadas de acordo com a faixa etária.

Entre os homens, Ernani de Souza, de Conselheiro Lafaiete, ficou com o título pela oitava fez ao completar o percurso em 44min19seg. Diogo Fiochi (45min37seg) e Frederico Zacharias (45min52seg) chegaram em segundo e terceiro, respectivamente. Entre as mulheres, Emanuelle Vaz (Vidativa) foi a primeira a cruzar a linha de chegada com o tempo de 57min41seg, seguida de Ivone Berg (58min33seg) e Cátia de Carvalho (59min53seg). Clique aqui e confira o resultado oficial da prova.

Este duathlon foi criado em 2005 para homenagear o triatleta Thiago Machado, um dos maiores nomes do triathlon e que faleceu quando realizava um treinamento no Bosque do Imperador, região Oeste de Juiz de Fora. Desde então, a competição vem se firmando com uma das principais do calendário esportivo de Juiz de Fora.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.