05 dez 2012

Divulgada tabela das Olimpíadas UFJF



As faculdades participantes das Olimpíadas UFJF 2012 conheceram nesta quarta-feira seus confrontos na primeira edição de retomada dos jogos internos. O evento, que começa nesta sexta-feira, 7, vai até sábado, 15, quando acontece a cerimônia e a festa de encerramento, no La Rocca.

A Cerimônia de Abertura será às 19h, no ginásio da Faculdade de Educação Física e Desportos. Logo após já acontecem as primeiras partidas de vôlei e futsal. E para começar já com tudo, Medicina e Educação Física medem forças no voleibol feminino.

No sábado, 8, saem as primeiras medalhas das Olimpíadas, na peteca. Além disso, Engenharia e Medicina se encontram no handebol masculino e no basquete feminino. No domingo, 9, acontece a final do vôlei feminino.

Os jogos de futebol de campo acontecem no Sesi campestre (fase classificatória) e na Universidade (fase final). “O campo da UFJF passou por um recente tratamento e precisaremos realizar alguns jogos no Sesi para não jogarmos pelo ralo todo o investimento feito no complexo esportivo”, explica Luana Fraga, coordenadora geral. Todas as outras modalidades serão realizadas no Complexo Esportivo da UFJF.

Clique, abaixo, para conferir a tabela completa:

tabela-Olimpiadas-UFJF-2012

Comissão decide: faculdades apenas em modalidades individuais

A Comissão das Atléticas, órgão consultivo das Olimpíadas UFJF 2012, aprovou por unanimidade aceitar a inscrição de faculdades que não conseguiram se organizar nas modalidades coletivas, mas que têm atletas que querem participar nas modalidades individuais das Olimpíadas.

Até agora duas unidades solicitaram participação: a Faculdade de Comunicação Social e o Instituto de Artes e Design. “Ficamos muito satisfeitos com a deliberação, já que um dos nossos principais objetivos é promover o intercâmbio sociocultural e a integração entre os discentes”, comenta Luana.

As faculdades que quiserem se inscrever nas modalidades individuais têm até sexta-feira, 7, das 17h às 18h30, para levar no ginásio da FAEFID a Ficha de Modalidades Individuais – indicando em quais modalidades individuais a faculdade irá participar –, a Ficha Geral de Atletas (com os nomes de todos os atletas que irão representar a faculdade), o Comprovante Geral de Inscrições (retirado junto à coordenação do curso e que comprova que os alunos são mesmo daquele curso), e o valor total das inscrições, em dinheiro.

Elas devem também participar, obrigatoriamente, da Cerimônia de Abertura no mesmo dia, às 19h (concentração às 18h30), no ginásio da Faefid, na Universidade. Cada faculdade deverá levar 5 pessoas para o desfile de abertura. A Ficha de Atletas por Modalidade deverá ser entregue até o primeiro dia de participação em cada modalidade.

 Texto e informações: www.olimpiadasufjf.com.br

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.