05 dez 2012

Copa Prefeitura Bahamas: divulgados balanço do ano e histórico atualizado



A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) divulgou nesta quarta-feira, 5, os dados finais da Copa Prefeitura/Bahamas de Futebol Amador 2012.

  Veja aqui matérias da rodada final, disputada domingo, 2, no estádio do Sport.

O balanço da competição apresenta dados como os campeões de todas as categorias, artilheiros, defesas menos vazadas, média de gols e cartões aplicados. Durante todo o torneio, iniciado no mês de agosto com 345 equipes inscritas, foram marcados 1.656 gols e um total de 622 partidas realizadas.

O histórico completo da competição (1993-2012) também foi divulgado. No levantamento, estão os três primeiros colocados do ranking de cada categoria. Destaque para o Acadêmicos Luzianos, que lidera a lista da categoria adulta com 241 pontos, seguido pelo atual vice-campeão da Super Copa, A.A. Palestino, com 200.

Na próxima segunda-feira, 10, será promovida a solenidade de encerramento da competição, ocasião em que serão entregues todas as premiações da disputa.

 Clique, abaixo, para conferir a íntegra das informações:

Copa PJF Bahamas.Boletim Final 2012 pdf

A 20ª Copa Prefeitura Bahamas de Futebol é uma realização da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora, com patrocínio do Bahamas e apoio de Arroz Leviesti, Pepsi, Powerade, Quelps, Red Horse, Café Donalice, Budweiser, Ades, Bahamas Card, Sadia, GSport e Farinha Santa Luzia.

Mais fotos e informações: www.bahamas.com.br 


Voltar

Uma Resposta to “Copa Prefeitura Bahamas: divulgados balanço do ano e histórico atualizado”

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse