05 dez 2012

Copa Prefeitura Bahamas: divulgados balanço do ano e histórico atualizado



A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) divulgou nesta quarta-feira, 5, os dados finais da Copa Prefeitura/Bahamas de Futebol Amador 2012.

  Veja aqui matérias da rodada final, disputada domingo, 2, no estádio do Sport.

O balanço da competição apresenta dados como os campeões de todas as categorias, artilheiros, defesas menos vazadas, média de gols e cartões aplicados. Durante todo o torneio, iniciado no mês de agosto com 345 equipes inscritas, foram marcados 1.656 gols e um total de 622 partidas realizadas.

O histórico completo da competição (1993-2012) também foi divulgado. No levantamento, estão os três primeiros colocados do ranking de cada categoria. Destaque para o Acadêmicos Luzianos, que lidera a lista da categoria adulta com 241 pontos, seguido pelo atual vice-campeão da Super Copa, A.A. Palestino, com 200.

Na próxima segunda-feira, 10, será promovida a solenidade de encerramento da competição, ocasião em que serão entregues todas as premiações da disputa.

 Clique, abaixo, para conferir a íntegra das informações:

Copa PJF Bahamas.Boletim Final 2012 pdf

A 20ª Copa Prefeitura Bahamas de Futebol é uma realização da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora, com patrocínio do Bahamas e apoio de Arroz Leviesti, Pepsi, Powerade, Quelps, Red Horse, Café Donalice, Budweiser, Ades, Bahamas Card, Sadia, GSport e Farinha Santa Luzia.

Mais fotos e informações: www.bahamas.com.br 


Voltar

Uma Resposta to “Copa Prefeitura Bahamas: divulgados balanço do ano e histórico atualizado”

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.