19 dez 2012

Campinas vence mais uma no tie break



O tie break parece estar virando rotina nos jogos do Medley/Campinas. Nesta TERÇA-FEIRA (18.12), a equipe de campinas derrotou o Volta Redonda por 3 sets a 2, parciais de 25/20, 25/20, 22/25, 20/25 e 15/12, em 2h36 de partida, no ginásio do Taquaral, em Campinas. Esta foi a sexta vez, em oito jogos, que os comandados do técnico Marcos Pacheco precisaram jogar o quinto set.

A rádio web do Toque de Bola vai transmitir UFJF x Sada Cruzeiro nesta quinta, 20, a partir de 19h. Basta clicar no link: http://www.toquedebola.esp.br/wp-content/themes/portal-toque/nas-ondas-do-toque.html

Na próxima rodada, o Medley/Campinas terá o terceiro jogo seguido em casa, no ginásio do Taquaral. No domingo, o time de Campinas receberá o Funvic/Midia Fone, às 13h, com transmissão do SporTV. O Volta Redonda vai até Araçatuba para enfrentar o Vôlei Futuro, às 14h de sábado, no Plácido Rocha.

A partida teve destaques dos dois lados. Pelo lado do Medley/Campinas, o central Purificação foi eleito o melhor jogador do duelo e levou o troféu VivaVôlei. Mas o maior pontuador do confronto foi do time do Volta Redonda. O oposto Leozão anotou 27 pontos.

Muito feliz com a vitória, o central Purificação elogiou a atuação do adversário e destacou a força do Medley/Campinas jogando em casa.

“Acho que o nosso time está gostando de dar emoção aos jogos. O Volta Redonda entrou com um ritmo muito forte a partir do terceiro set e não conseguimos frear. Graças a Deus, no quinto set deu tudo certo e saímos com a vitória. Em casa, quem manda somos nós”, disse Purificação.

O jogo

O primeiro set começou muito equilibrado, com as equipes se alternando na liderança do placar. O Medley/Campinas chegou à segunda parada técnica com a vantagem mínima, após ataque de Renato (16 a 15). Melhor em quadra no final da parcial, o time de Campinas fechou o set em 25 a 20.

No segundo set, o Volta Redonda saiu atrás no placar. Mas, com uma excelente virada, chegou ao primeiro tempo técnico vencendo por 8 a 5. A vantagem do time visitante caiu um ponto até a segunda parada (16 a 14). O Medley/Campinas reagiu, virou o placar e num belo ataque de Diogo fechou o set em 25 a 20.

Logo no início do terceiro set, o time de Volta Redonda abriu quatro pontos de vantagem (8 a 4). Em mais uma reação, o Medley/Campinas buscou o jogo e chegou à segunda parada em vantagem no placar (16 a 15). O Volta Redonda voltou a liderar o placar, e, num ataque de Canuto, fechou o set em 25 a 22.

Empolgado com a vitória no terceiro set, o Volta Redonda voltou com tudo no quarto e abriu sete pontos (11 a 4). A vantagem do Voltaço caiu um pouco até a segunda parada técnica (16 a 11). Cometendo muito poucos erros, o Volta Redonda fechou o set em 25 a 20.

No quinto e decisivo set, o Volta Redonda abriu um ponto de vantagem sobre o Medley/Campinas (8 a 7). Numa bela reação, o Medley/Campinas venceu o tie break por 15 a 12, após belo ataque de Rivaldo.

EQUIPES

Medley/Campinas – Murilo, Rivaldo, Gustavão, Purificação, Diogo e Renato. Líbero – Alan

Entraram – André Heller, Rodriguinho e Jurquin

Técnico – Marcos Pacheco

 

Volta Redonda – Rodrigo, Leozão, Giovanni, Alberto, Ézinho e Vini. Líbero – Daniel

Entraram – Jonatas, Canuto, Maurício, Jamelão e Julio

Técnico – Alessandro Fadul

 

SUPERLIGA MASCULINA 12/13 – OITAVA RODADA DO TURNO

18.12 (TERÇA) – Medley/Campinas 3 x 2 Volta Redonda, (25/20, 25/20, 22/25, 20/25 e 15/12), em 2h36, no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP)

TROFÉU VIVAVÔLEI: Purificação (Medley/Campinas)

MAIOR PONTUADOR: Leozão (Volta Redonda), com 27 pontos

20.12 (QUINTA) – Sesi-SP x Canoas, às 18h, no ginásio Vila Leopoldina, em São Paulo (SP)

20.12 (QUINTA) – UFJF x Sada Cruzeiro, às 20h, no ginásio da UFJF, em Juiz de Fora (MG)

A rádio web do Toque de Bola vai transmitir UFJF x Sada Cruzeiro nesta quinta, 20, a partir de 19h. Basta clicar no link: http://www.toquedebola.esp.br/wp-content/themes/portal-toque/nas-ondas-do-toque.html

20.12 (QUINTA) – Vôlei Futuro x Funvic/Midia Fone, às 20h, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP)

20.12 (QUINTA) – Super Imperatriz Vôlei x São Bernardo Vôlei, às 20h30, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC) Transmissão do site da CBV

20.12 (QUINTA) – RJX x Vivo/Minas, às 21h, no ginásio do Tijuca T.C. no Rio do Janeiro (RJ) SPORTV

Texto, informações e foto: website CBV


Voltar

2 Respostas to “Campinas vence mais uma no tie break”

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse