19 dez 2012

Campinas vence mais uma no tie break



O tie break parece estar virando rotina nos jogos do Medley/Campinas. Nesta TERÇA-FEIRA (18.12), a equipe de campinas derrotou o Volta Redonda por 3 sets a 2, parciais de 25/20, 25/20, 22/25, 20/25 e 15/12, em 2h36 de partida, no ginásio do Taquaral, em Campinas. Esta foi a sexta vez, em oito jogos, que os comandados do técnico Marcos Pacheco precisaram jogar o quinto set.

A rádio web do Toque de Bola vai transmitir UFJF x Sada Cruzeiro nesta quinta, 20, a partir de 19h. Basta clicar no link: http://www.toquedebola.esp.br/wp-content/themes/portal-toque/nas-ondas-do-toque.html

Na próxima rodada, o Medley/Campinas terá o terceiro jogo seguido em casa, no ginásio do Taquaral. No domingo, o time de Campinas receberá o Funvic/Midia Fone, às 13h, com transmissão do SporTV. O Volta Redonda vai até Araçatuba para enfrentar o Vôlei Futuro, às 14h de sábado, no Plácido Rocha.

A partida teve destaques dos dois lados. Pelo lado do Medley/Campinas, o central Purificação foi eleito o melhor jogador do duelo e levou o troféu VivaVôlei. Mas o maior pontuador do confronto foi do time do Volta Redonda. O oposto Leozão anotou 27 pontos.

Muito feliz com a vitória, o central Purificação elogiou a atuação do adversário e destacou a força do Medley/Campinas jogando em casa.

“Acho que o nosso time está gostando de dar emoção aos jogos. O Volta Redonda entrou com um ritmo muito forte a partir do terceiro set e não conseguimos frear. Graças a Deus, no quinto set deu tudo certo e saímos com a vitória. Em casa, quem manda somos nós”, disse Purificação.

O jogo

O primeiro set começou muito equilibrado, com as equipes se alternando na liderança do placar. O Medley/Campinas chegou à segunda parada técnica com a vantagem mínima, após ataque de Renato (16 a 15). Melhor em quadra no final da parcial, o time de Campinas fechou o set em 25 a 20.

No segundo set, o Volta Redonda saiu atrás no placar. Mas, com uma excelente virada, chegou ao primeiro tempo técnico vencendo por 8 a 5. A vantagem do time visitante caiu um ponto até a segunda parada (16 a 14). O Medley/Campinas reagiu, virou o placar e num belo ataque de Diogo fechou o set em 25 a 20.

Logo no início do terceiro set, o time de Volta Redonda abriu quatro pontos de vantagem (8 a 4). Em mais uma reação, o Medley/Campinas buscou o jogo e chegou à segunda parada em vantagem no placar (16 a 15). O Volta Redonda voltou a liderar o placar, e, num ataque de Canuto, fechou o set em 25 a 22.

Empolgado com a vitória no terceiro set, o Volta Redonda voltou com tudo no quarto e abriu sete pontos (11 a 4). A vantagem do Voltaço caiu um pouco até a segunda parada técnica (16 a 11). Cometendo muito poucos erros, o Volta Redonda fechou o set em 25 a 20.

No quinto e decisivo set, o Volta Redonda abriu um ponto de vantagem sobre o Medley/Campinas (8 a 7). Numa bela reação, o Medley/Campinas venceu o tie break por 15 a 12, após belo ataque de Rivaldo.

EQUIPES

Medley/Campinas – Murilo, Rivaldo, Gustavão, Purificação, Diogo e Renato. Líbero – Alan

Entraram – André Heller, Rodriguinho e Jurquin

Técnico – Marcos Pacheco

 

Volta Redonda – Rodrigo, Leozão, Giovanni, Alberto, Ézinho e Vini. Líbero – Daniel

Entraram – Jonatas, Canuto, Maurício, Jamelão e Julio

Técnico – Alessandro Fadul

 

SUPERLIGA MASCULINA 12/13 – OITAVA RODADA DO TURNO

18.12 (TERÇA) – Medley/Campinas 3 x 2 Volta Redonda, (25/20, 25/20, 22/25, 20/25 e 15/12), em 2h36, no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP)

TROFÉU VIVAVÔLEI: Purificação (Medley/Campinas)

MAIOR PONTUADOR: Leozão (Volta Redonda), com 27 pontos

20.12 (QUINTA) – Sesi-SP x Canoas, às 18h, no ginásio Vila Leopoldina, em São Paulo (SP)

20.12 (QUINTA) – UFJF x Sada Cruzeiro, às 20h, no ginásio da UFJF, em Juiz de Fora (MG)

A rádio web do Toque de Bola vai transmitir UFJF x Sada Cruzeiro nesta quinta, 20, a partir de 19h. Basta clicar no link: http://www.toquedebola.esp.br/wp-content/themes/portal-toque/nas-ondas-do-toque.html

20.12 (QUINTA) – Vôlei Futuro x Funvic/Midia Fone, às 20h, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP)

20.12 (QUINTA) – Super Imperatriz Vôlei x São Bernardo Vôlei, às 20h30, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC) Transmissão do site da CBV

20.12 (QUINTA) – RJX x Vivo/Minas, às 21h, no ginásio do Tijuca T.C. no Rio do Janeiro (RJ) SPORTV

Texto, informações e foto: website CBV


Voltar

2 Respostas to “Campinas vence mais uma no tie break”

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.