30 nov 2012

Villa Nova busca parceria com Corinthians



Já de olho na temporada 2013, o Villa Nova busca parcerias que possam viabilizar a contratação de bons reforços para se juntar ao jovem elenco de que já dispõe. Nesse sentido, o vice-presidente de futebol, Edy Castanheira, o gerente geral de futebol, Dárcio Cléber de Sousa, e o consultor de negócios estratégicos, Herchel Fekete Otero, se reuniram com a diretoria do Corinthians para buscar entendimentos nesse sentido. Os dirigentes corintianos foram presenteados com uma camisa do Villa e exemplares do “Almanaque do Leão do Bonfim”.

Os representantes do Leão do Bonfim participaram de uma reunião na última quarta-feira, no Centro de Treinamentos Joaquim Grava, em São Paulo, com o diretor de futebol do Timão, Duílio Monteiro Alves, o gerente de futebol, Edu Gaspar, e o supervisor, Saulo Magalhães. Esse encontro, e a própria ideia da parceira entre os dois clubes, foi acertado por Hissa Elias Moysés, do Banco BMG, que é um dos patrocinadores do Villa Nova e que tem excelente relacionamento com o Corinthians.

Haverá novas conversas entre as diretorias, mas o esboço do acordo prevê a cessão de atletas pelo Corinthians para o Villa, a partir de uma lista que será analisada pelos dirigentes leoninos e pela comissão técnica.

O técnico Tite, ao se encontrar com a comitiva villa-novense, lembrou-se da época em que dirigia o Grêmio e foi derrotado pelo Leão na Copa do Brasil de 2001, em Nova Lima, por 3 a 2. “Conheço a força e a tradição do Villa Nova e estou à disposição para colaborar com essa parceria que está sendo estudada”, afirmou o comandante alvinegro.

  Decisão

O fim de semana será de decisões para o Villa Nova. O time profissional, em Uberlândia, busca a classificação para a decisão da Taça Minas Gerais. Como houve empate no jogo de ida por 2 a 2, no Alçapão do Bonfim, o Villa terá de vencer no domingo(2/12), às 17h, no Parque do Sabiá, para chegar à Final. O zagueiro Heitor, expulso na última quarta-feira, é desfalque certo.

Neste sábado (1º/12), o time de juniores do Leão inicia a disputa das Semifinais do Campeonato Mineiro da categoria. O Leãozinho Predador terá pela frente o Pedro Leopoldo, em partida marcada para as 10h30, no Estádio Municipal Castor Cifuentes.

Texto, informações e fotos: Assessoria Villa Nova A. C.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse