08 nov 2012

UFJF traz levantador do RJX: Xuxa já chegou. Confira tabela da Superliga



Por Wallace Mattos

Visando a temporada 2012/2013, o time de vôlei da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) confirmou a  contratação de mais um reforço. Nesta quarta-feira, 7, a equipe local oficializou o acerto com o terceiro levantador do elenco. Vitor Santos Gelli Dias, mais conhecido como Xuxa, chega para fazer companhia aos já integrados Danilo Gelinski e Ricardinho na posição de comandante da armação de jogadas da equipe juiz-forana.

Natural do Rio de Janeiro, Vitor Xuxa tem 21 anos e estava no RJX na última temporada. O levantador de 1,85m e 83kg vai usar a camisa 19. Ele é o 16º contratado pela UFJF para a disputa da Superliga 2012/2013, na qual o time juiz-forano estreia no dia 24 de novembro, contra o ex-time do recém-chegado.

De acordo com o técnico Maurício Bara, a escolha do novo reforço foi criteriosa. “Demoramos para contratar o terceiro levantador porque não queríamos alguém para simplesmente completar o grupo. Buscamos um atleta com experiência em Seleção Brasileira juvenil, que teve uma boa performance em uma grande equipe como o RJX no ano passado. Assim, contratamos o Xuxa não só para dar suporte ao elenco como para ter opções e empurrar o nível para cima, já que se o Ricardinho ou o Gelinski não estiverem bem, ele tem totais condições de assumir”, explicou.

Logo de início, Xuxa já gostou do que viu em Juiz de Fora. “Encaro essa oportunidade com otimismo. Estou chegando a uma equipe bem estruturada, apesar de ser nova na Superliga. Acho que ainda vamos causar muitos problemas para times grandes aí”, confia o levantador.

Confira abaixo a tabela dos jogos da UFJF na Superliga Masculina 2012/13:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Texto e informações : Wallace Mattoswww.tribunademinas.com.br

Tabela: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 set 2017
Aílton se emociona e não define permanência: “Estou disposto a ouvir proposta”

21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.